Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Deca E Dura.


reehfernandes.fs

Posts Recomendados

Olaa...

Bom galera tenho 19 anos!

1,82cm de altura

39cm de biseps sem treino

94 kg

bf de 16,5%

3 anos de academia só tomando suplementos saudáveis.

Gostaria de saber se...

Eu começar um ciclo de deca durabolin e durateston de 5 a 6 semanas com uma dieta boa...

eu irei dar uma riscada legal ou....

vou precisar de fazer o ciclo completo de 8 semanas lembrando que já sei tudo sobre a TPC e minha genetica é meia boa meia não.

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bf alto demais pra ciclar, se ciclar com isso provavelmente tera mais colaterais do que se tivesse com um bf de 10-12

se tu for o do avatar, tem muito o que melhorar antes de pensar em bolar. guarde a grana e de uma chance a si mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta hipocalorica com baixo carbo. comece com uma dieta bem estruturada e, a cada semana, baixe um pouco os carbos (eu particularmente gosto de zerar nas semanas/dias finais)

aerobico em jejum seria uma boa, 2-3x na semana, começando com 30min/dia e fechando com 1h/dia nas semanas finais da dieta. eu faria o uso da creatina para auxiliar na preservaçao de parte da força e tambem pela sua suposta açao anticatabolica

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheyCallMePeter

ei lek se não for te atrapalha eu pensei um seguinte...

eu vou fazer as dietas que tu me disse a aerobica e pesquisei um suplemento chamado anabol 5 não sei se é como ta escrito lá mais diz que...

tipo não falei nada ainda mais meu sonho é ser fisiculturista fitness quero chegar mais omenos ao corpo do zyzz bf de 6% por ai

e esta dizendo sobre esse suplemento que se vc fazer uma dieta legal e toma ele ele deixa vc com um shape foda...

queria muito saber sua opinião sobre isso se é verdade ou mito ,e se faz algum mal a saúde

Obrigado parssa e desculpa por encomodar mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

%BF muito alto para ciclar. Tenho o meu ligeiramente menor q o teu, também preciso baixar p/ poder ter um ciclo q dê mais resultados doq efeitos colaterais.

Bolei um primeiro ciclo assim, que pretendo pôr em prática qnd baixar o BF de 12%:

1a semana: 200 de Deca e 750 de Dura

2a semana: 300 de Deca e 500 de Dura

3a semana: 200 de Deca e 500 de Dura

4a semana: 200 de Deca e 500 de Dura

5a semana: 200 de Deca e 500 de Dura

6a semana: 100 de Deca e 250 de Dura

7a semana: 100 de Deca e 125 de Dura

8a semana: 50 de Deca e 125 de Dura

Pretendo fazer TPC com tamoxifeno e um inibidor de aromatase (anastrozol ou exemestano), mais hCG.

Aceito dicas e sugestões sobre a TPC e também sobre o ciclo!

Para secar, a única droga anabolizante que realmente estimula diretamente a queima de gordura de verdade é a trembolona, mas achar ela em um estado aceitável de se injetar, sem ser aquelas underground batizadas e contaminadas, só importando o sal da China e filtrando com álcool benzílico e benzoato de benzila. Mas é muita mão e meio arriscado além de tudo... P'ra um sinergismo perfeito, o stacking ideal seria o stanozolol, que tem o mesmo problema: ausência de fabricantes de nível farmacêutico humano. Esse ciclo, por ñ aromatizar, seria o ideal para nós dois, mas eu ñ tenho coragem de pagar caro por drogas q ñ sei se ñ foram convertidas num fundo de quintal com o gato andando por cima da mesa de preparo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...