Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Lipo 6

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Então , venho perguntar aqui , se o lipo 6 me ajudaria a definir o abdomen , treino ja a quase 1 ano , e não fazia muito abdomen , e ele só aparece quando eu forço a barriga , não estou fazendo dieta mas cortei doces , a maioria dos carbos etc.. É isso , quero saber se iria ajudar a definir! Agradeço a atenção :D

Postado

Audar a definir: Aerobica, perdi seis kilos nos ultimos 2 meses!! Sem temogenico nenhum, com o dinheiro do Lipo seis, compra outros suplementos pra grantir a massa magra durante os dias de Aerobicos... Esta é minha opinião e funcionou comigo!!

Postado
  • Autor

Audar a definir: Aerobica, perdi seis kilos nos ultimos 2 meses!! Sem temogenico nenhum, com o dinheiro do Lipo seis, compra outros suplementos pra grantir a massa magra durante os dias de Aerobicos... Esta é minha opinião e funcionou comigo!

Conte-me a airobica que você fazia por favor ?

Postado

Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, e acordo até tremendo de fome..srsr Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo! Eu tomo um copo de café bem forte antes, aqueço, malho e queimo!

Postado
  • Autor

Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, e acordo até tremendo de fome..srsr Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo! Eu tomo um copo de café bem forte antes, aqueço, malho e queimo!

Opa cara vlw mesmo , eu ficando igual você ai ta bão kkk!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.