Postado 3/02/2013 às 22:39 02/3, 2013 Boa noite! Então , venho perguntar aqui , se o lipo 6 me ajudaria a definir o abdomen , treino ja a quase 1 ano , e não fazia muito abdomen , e ele só aparece quando eu forço a barriga , não estou fazendo dieta mas cortei doces , a maioria dos carbos etc.. É isso , quero saber se iria ajudar a definir! Agradeço a atenção
Postado 3/02/2013 às 22:43 02/3, 2013 Audar a definir: Aerobica, perdi seis kilos nos ultimos 2 meses!! Sem temogenico nenhum, com o dinheiro do Lipo seis, compra outros suplementos pra grantir a massa magra durante os dias de Aerobicos... Esta é minha opinião e funcionou comigo!!
Postado 3/02/2013 às 23:09 02/3, 2013 Autor Audar a definir: Aerobica, perdi seis kilos nos ultimos 2 meses!! Sem temogenico nenhum, com o dinheiro do Lipo seis, compra outros suplementos pra grantir a massa magra durante os dias de Aerobicos... Esta é minha opinião e funcionou comigo! Conte-me a airobica que você fazia por favor ?
Postado 4/02/2013 às 03:45 02/4, 2013 Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, e acordo até tremendo de fome..srsr Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo! Eu tomo um copo de café bem forte antes, aqueço, malho e queimo!
Postado 4/02/2013 às 12:23 02/4, 2013 Autor Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, e acordo até tremendo de fome..srsr Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo! Eu tomo um copo de café bem forte antes, aqueço, malho e queimo! Opa cara vlw mesmo , eu ficando igual você ai ta bão kkk!
Crie uma conta ou entre para comentar