Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Pernas Pode Afetar O Crescimento ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu gostaria de saber se treinar pernas afeta no crescimento, já me falaram que os exercícios que forçam a coluna podem afetar o crescimento, eu fiquei em duvida por causa desse vídeo

valeu pessoal.

(Obs: tenho 16 anos, 1,66 de altura, 54Kg e meu biotipo é ectomorfo e eu já treino á 2 meses e meio, mas não fazia perna só panturrilha e cadeira extensora)

Editado por Wallace_KR (veja o histórico de edições)

Postado

Isso não faz sentido, fazendo o exercicio corretamente não vai afetar nada... na verdade eu até cresci bastante depois que comecei a treinar cara... isso ai é bullshit foi comprovado que é um mito e um treino bem feito pode auxiliar o crescimento . anabols SIM podem parar na hora seu crescimento.

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
  • Autor

Isso não faz sentido, fazendo o exercicio corretamente não vai afetar nada... na verdade eu até cresci bastante depois que comecei a treinar cara... isso ai é bullshit foi comprovado que é um mito e um treino bem feito pode auxiliar o crescimento . anabols SIM podem parar na hora seu crescimento.

é que eu tenho um pouco de medo por que eu sou muito baixo 1,66 de altura :S queria crescer mais ai tem esse "mito" sobre treinar pernas que eu fico com um pouco de receio mas acho que vou começar treinar perna também.

Postado

é que eu tenho um pouco de medo por que eu sou muito baixo 1,66 de altura :S queria crescer mais ai tem esse "mito" sobre treinar pernas que eu fico com um pouco de receio mas acho que vou começar treinar perna também.

Como você mesmo disse, é mito. Seu crescimento depende dos níveis de hormônio do crescimento e já vi uma ou duas pesquisas que mostraram níveis elevados após um treino de membros inferiores. Desde que suas articulações não sofram danos por conta da execução incorreta dos exercícios, você pode ficar tranquilo.

Comecei a fazer academia com aproximadamente 1.70m. Hoje estou com 1.83m.

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.