Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantos Meses Para Eu Notar Uma Boa Diferença ?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo por aqui... primeiramente vou me apresentar, meu nome é André tenho 22 anos, sou muito magro, tenho 1,82 de altura e peso 59kg, e por esse motivo, resolvi

começar fazer musculação... por eu ser muito magro e ter braços finos, eu gostaria de saber em quantos meses eu irei notar uma boa direrença no meu físico... malho de segunda à sexta, e

as vezes no sábado ( quando sobra tempo ) estou fazendo o possível para comer sempre de 3 em 3 horas, apenas refeições saudáveis... estou indo para minha 4ª semana de treino...

uma coisa boa que notei, é que quando comecei a academia eu estava pesando 57 Kgs , e ontem fui me pesar, estava com 59,6 Kg, engordei por volta de 2 Kgs em 3 semanas de treino e uma rotina de alimentação que eu não seguia, claro que não da pra notar nada por eu ser magro... mas será que isso é sinal de que estou seguindo uma boa alimentação ? meu professor disse que em 4 meses eu já irei notar uma boa diferença... mas eu gostaria da opnião de mais pessoas que já passaram por isso... próxima semana vou começar tomar hipercalórico, pelo menos por 1 mês para dar uma engordada leve, e depois de mais 1 mês começo a tomar suplementos, Whey Protein, Dextrose, Bcaa, e depois de mais um tempo começo com a Creatina também...

Bom, eu gostaria da opnião de vocês, obrigado...

um abraço à todos !

Postado

1º Os ganhos vai depender do seu esforço e da sua genetica.

2º No começo vc tem ganhos rápido mais com o tempo os ganhos vai diminuir.

3º Monte uma dieta em vez de comprar suplemento.

4º Pesquise, pesquise e pesquise para fazer um bom treino e se alimentar direito.

123kg 99kg ??? Rumo aos 120kg

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Idolo: Arnold Schwarzenegger e zyzz

Ciclo Masteron+Propi Testo+Trembolona

Postado

Estude.

Ganhos rapidos nos primeiros meses é até normal, nao sei o porque, mas todos são assim (os que eu conheço sim), depois fica dificil.

Quer resultados na academia? Coma, Descanse, Treine com intensidade.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Se voce ficar pilhado em ganhar e ver resultados em pouco tempo vai te atrapalhar, foque no dia-a-dia, na dieta e nos treinos diários que já é um bom começo. Dedicação sempre e pasciencia tbm faz bem.

bons ganhos. beijos

Editado por CarolineL (veja o histórico de edições)

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA

NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

Cycle Mode On clique aqui!

Postado

10kg voce vai comecar a ver diferenca, antes disso nem eh taaaao absurdo, sendo de ganho de massa, perda de gordura ou ambos (5/5, 7/3, etc) isso no espelho, antes disso vc soh sente em roupa etc

3 meses soh se vc for mt iniciante e nao tiver nada de mm ou tiver mta gordura.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

10kg voce vai comecar a ver diferenca, antes disso nem eh taaaao absurdo, sendo de ganho de massa, perda de gordura ou ambos (5/5, 7/3, etc) isso no espelho, antes disso vc soh sente em roupa etc

3 meses soh se vc for mt iniciante e nao tiver nada de mm ou tiver mta gordura.

Amigo, você disse 10 Kg ou quis dizer 10 meses ?

obrigado !

Postado

não pensa em quanto tempo voce vai ter um corpo massa, pensa em simplesmente adicionar o treino diario e uma boa dieta na sua rotina... quando parar para ver já terão se passado meses e voce vai olhar suas fotos de antes e depois e vai se orgulhar dos resultados

Postado

Notei uma melhora já no primeiro mês de treino,principalmente nos braços,agora estou com 5 meses e acho que melhorei muito o que eu era (gordo caido),agora meu triceps parece uma pedra,banha mexendo ao dar chau nunca mais.

Eu gosto mesmo é de ver a minha evolução nos pesos,quando vejo o supino la com 35 de cada lado ainda fico pensando que até ontem pegava só 5 de cada lado,então isso faz minha vontade subir la nas alturas.

Editado por tomegod (veja o histórico de edições)

Postado

Vocês acham uma boa idéia tomar hipercalórico pelo menos 1 mês ?

Hipercalórico vai ajudar se sua dieta faltar calorias ;)

Elabore uma dieta, e encaixe o hipercalórico nela, bem simples :D

Postado

Ja calculou sua tmb? Faz sua dieta certinha que voce aos poucos vai percebendo os resultados. Isso de tempo é bem subjetivo. Depende do que vc chama de resultado satisfatorio. Geralmente com uns 3 mesea vc ve que alguma coisa ta mudando, com 6 as pessoas que te conhecem percebem que vc ta malhando, com 1 ano ate quem nao te conhece acha que vc malha. Isso é uma média, mas não siga a risca. Vc pode demorar mt mais, ou mt menos. Pode começar a crescer e depois parar (isso ocorre geralmente pq a cada ganho de peso v tem que ta acrescentando calorias na sua dieta. Se vc ficar sempre comendo as msms calorias uma hora sua tmb vai igualar ao que vc come e vc vai estagnar). Só nao desanime, nao faça como a maiori que malha 2 meses, nao ve mt resultado e desiste. Musculacao é um processo lento mesmo, mas depois valerá mt a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.