Postado 1/02/2013 às 02:58 02/1, 2013 Eai galera, sou novo aqui no forum... Entao, eu treino ha 1 ano mais ou menos, tenho 16 anos com 1,71 e 60 kg, eu era bem magro antes sem musculo e hoje em dia ja melhorei, to com uma base muscular bem melhor e to treinando hipertrofia. Eu tomava Carnivor protein junto com um hipercalorico da probiotica o 3200, voltei de ferias e resolvi comprar um outro hipercalorico o Real Gains da universal (quis investir em uma massa boa), junto com o Iso protein da Fast nutrition e joguei uma creatina da fast tambem. Eu queria saber o que voces acharam da troca de suplementacao, carnivor pelo whey isolado tb, e eu queria saber o que era bom incrementar ou mudar ai.. Obs: faco hipertrofia, treinando 1x por semana o musculo, e tenho um metabolismo meio rapido, meu bf eh baixo nao possuo gordura quase, e tenho 30cm de braco. Valeu desde ja galera.
Postado 1/02/2013 às 05:46 02/1, 2013 Eai galera, sou novo aqui no forum... Entao, eu treino ha 1 ano mais ou menos, tenho 16 anos com 1,71 e 60 kg, eu era bem magro antes sem musculo e hoje em dia ja melhorei, to com uma base muscular bem melhor e to treinando hipertrofia. Eu tomava Carnivor protein junto com um hipercalorico da probiotica o 3200, voltei de ferias e resolvi comprar um outro hipercalorico o Real Gains da universal (quis investir em uma massa boa), junto com o Iso protein da Fast nutrition e joguei uma creatina da fast tambem. Eu queria saber o que voces acharam da troca de suplementacao, carnivor pelo whey isolado tb, e eu queria saber o que era bom incrementar ou mudar ai.. Obs: faco hipertrofia, treinando 1x por semana o musculo, e tenho um metabolismo meio rapido, meu bf eh baixo nao possuo gordura quase, e tenho 30cm de braco. Valeu desde ja galera. Opa! Esta visivel! Vc tem intolerancia a lactose então pra que whey isolado? (Eu tbm pensava assim sobre whey isolado) E tbm tu ja é magro, tbm n faria diferença alguma tomar isolado! Invista em um bom whey! Pronto: gold standart opitmun nutrition. E manda pra dentro.
Postado 1/02/2013 às 06:59 02/1, 2013 Whey Isolado - Intolerancia a Lactose. Carnivor x Whey Gold Standart Vantagem do Carnivor: Sabor (chocolate é imbativel) Vantagem do Whey: Rende 4 porções a mais (32 x 28) Nenhum dos 2 vai te fazer crescer mais que o outro. Eu compro oq for mais barato. NAO vale a pena pagar mais de 100 no de 2 lbs em nenhum dos 2 casos. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 1/02/2013 às 18:06 02/1, 2013 Autor Ah entendi, valeu mano.. Mais o Carnivor tendo uma quantia de bcaa e creatina nao ganha do whey?
Postado 1/02/2013 às 18:36 02/1, 2013 Os caras so sabe da dica com whey importado,HUEIHEUIEHEIUHEIUEHIU, sempre fala "whey da on" ... de fato é bom pq tem glutamina e uns bagulhos a mais...mas ja que é começo, manda uns whey normal, tem uns ai nacional , da pra quebrar o galho, x-pharma,probiotica...
Postado 1/02/2013 às 21:26 02/1, 2013 Tem Creatina, mas é pequena a dose, vc teria que tomar creatina da msm forma. Whey On tbm contem Glutamina. A questao é oq falei, Carnivor leva no Gosto e On leva na qtdade de porções, entao o melhor é escolher quem estiver com menor preço. Ah entendi, valeu mano.. Mais o Carnivor tendo uma quantia de bcaa e creatina nao ganha do whey? Whey nacional a maioria é uma bosta. Um whey on custa 70 a 80 obamas, ainda prefere Probiotica e X-pharma? (Probiotica ainda da pra confiar, mas essa X man aih da vida eu nao confio) KKKKK Faz me rir. Whey ON é mais barato e tem sabor infinitamente superior, fora a garantia de ser um produto de qualidade. Os caras so sabe da dica com whey importado,HUEIHEUIEHEIUHEIUEHIU, sempre fala "whey da on" ... de fato é bom pq tem glutamina e uns bagulhos a mais...mas ja que é começo, manda uns whey normal, tem uns ai nacional , da pra quebrar o galho, x-pharma,probiotica... Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 2/02/2013 às 05:02 02/2, 2013 Autor Hahaha tranquilo mano, valeu mesmo! E esse whey que eu comprei iso da fast nutrition eh bom? Tem mais algum suplemento que vc me indique pra completar? Um abraco, valeu mesmo
Postado 2/02/2013 às 10:50 02/2, 2013 Eu nao confiaria. Ja que quer um nacional barato, iria de Growth. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 3/02/2013 às 19:50 02/3, 2013 Autor Ok valeu.. E qual melhor horario pra toma o hipercalorico?!
Postado 3/02/2013 às 20:00 02/3, 2013 Nao tem melhor horario, pesquise sobre hipercalorico e responda vc msm. É pra encaixar na dieta. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar