Postado 31/01/2013 às 22:39 01/31, 2013 eu queria que vcs observassem meu treino, e SE PUDER me dizer oque ta errado,dar dicas.. E ME DIZER QUANTAS REPETIÇÕES EU DEVO FAZER em cada exercicio, para hipertrofia. ja pesquisei mto, e CADA PESSOA fala uma coisa. uns dizem pra colocar muita carga e fazer poucas repetições (6 ou 8) outros dizem que 12 é melhor outros dizem que é até a falha etc. que ajuda de vcs. ABRAÇOS treino é ABC2x treino já a 2 meses e meio.. mas esse treino só comecei tem 1 semana e poucos dias. A - Peito , Triceps , Ombro Supino reto supino inclinado crucifixo reto Desenvolvimento militar elevação lateral Barras Paralelas supino fechado B- Dorsal, Biceps, Trapezio Terra Puxada frente pronada remada Curvada Chin-Up Barra H Encolhimento C-Pernas, panturrilhas hack extensor flexor leg press paturrilhas
Postado 31/01/2013 às 23:30 01/31, 2013 pra exercícios compostos, eu gosto de usar em torno de 3~8 reps, pra máquinas e isoladores eu curto mais 8~12 reps, claro que tem exceções, mas no geral gosto de fazer dessa maneira
Postado 1/02/2013 às 00:25 02/1, 2013 Autor entao irei fazer 8 repetições com o maximo de carga que eu conseguir ? no chin ups e paralelas,só consigo fazer 6 repetições
Crie uma conta ou entre para comentar