Postado 4/02/2013 às 06:01 02/4, 2013 Carapuça serviu amigo? Eu expressei minha opinião e fodasse se tu acha que esta errada e não se aplica a ti, respeito é bom e eu gosto. Reportado ps: Fernanda vai ganhar aí man relaxa, o "retardado" que o cara ali falou nao foi direcionado a ti e porra, marcelao tem que ganhar... torcer pros maromba
Postado 4/02/2013 às 13:07 02/4, 2013 Educação de nada tem a ver com socialização. Você pode estudar e ainda sim socializar. O problema é que seja na escola ou na faculdade, se voltar foco maior ao desnecessário, então perderá tempo de aprendizado. Lembrando que a educação é a construção na vida do ser humano, pessoal e financeiramente. E com isso bem resolvido, então poderá socializar a vontade. Basta definir prioridades e usar o tempo correto para cada coisa. Eu estudo bastante e isso pode me propiciar uma profissionalização de qualidade. Que me permite que hoje tenha tempo de sobra para socializar com mais frequência e curtir a vida de forma ainda melhor. Sem mais! É isso mesmo Thiboy. O problema é que a galera é 8 ou 80 generalizada demais. Tiro por mim, sou maior brincalhão, farristas, mais isso no seus ambientes "festas, confraterizações etc" mais existir locais que você tem que impor comportamento, "escolas, faculdade, trabalho".
Postado 5/02/2013 às 13:24 02/5, 2013 Autor Cara você está no ensino médio, uma aula de educação física e você já conhece a sala inteira O bagulho e que eu nao curto muito futebol, se tivesse alguma musculação, powerlifting até ia Falaram ai que quem vê animes fica anti social e é verdade, tenho um amigo que depois que começou com isso até excluiu Facebook/Msn, isso faz uns 3 anos e de lá pra cá só vi ele umas duas vezes. Nem curto isso man, kkkkk. Tbm tenho um amigo que curte isso o cara é todo anti social kkkkkk Então Galera primeiro dia foi muito de boa, me enturmei logo com a turma do fundão, obrigado a todos que responderam, foi mais facil do que eu pensei na verdade. Mas primeiro dia de aula, todo mundo sabe como é
Crie uma conta ou entre para comentar