Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Phil Heath - Dicas Para Jovens Fisiculturistas

Posts Recomendados

Postado

Maneiro.
Mas quando será que ele vai dar as dicas da quantidade de gh, trembo, testo, etc pra ficar que nem ele?? hahahaha

Postado

Maneiro.

Mas quando será que ele vai dar as dicas da quantidade de gh, trembo, testo, etc pra ficar que nem ele?? hahahaha

Faltou o principal....

Postado

Maneiro.

Acho engraçado esse pessoal que reclama q os pros não falam sobre a realidade dos esteroides e tal, como se alguém fosse falar mesmo, como se fosse no caso deles eles iriam abrir a boca pra falar a real, e idolatram o gh15 como se ele tivesse mostrado a cara pra sociedade, não né.

Óbvio que se fossem vcs ali (incluindo eu) estariam falando que o segredo é o whey do teu patrocinador

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Acho engraçado esse pessoal que reclama q os pros não falam sobre a realidade dos esteroides e tal, como se alguém fosse falar mesmo, como se fosse no caso deles eles iriam abrir a boca pra falar a real, e idolatram o gh15 como se ele tivesse mostrado a cara pra sociedade, não né.

Óbvio que se fossem vcs ali (incluindo eu) estariam falando que o segredo é o whey do teu patrocinador

com certeza , negócio eh fzer o marketing dos patrocinadores !

Feel the pain , maintain your brain!

Postado

af aí tu tira uma foto e tcharammmm

tem de melhorar tudo af

Postado

Interessante que o cara do vídeo não é frango, é meio grandinho e ficou uma criança ao lado do Phil.

A galera viaja até de whey falaram aí, o cara em nenhum momento falou de suplementos e o que ele disse é uma ótima dica sim.

Isso é a mais pura verdade.

YHBUADHUIDAWHUIDAWHUIADWHUIAWD

Verdade, eu tiro umas e penso que tenho que melhorar tudo.

aaheuae

nem tiro foto com essa intenção pra não ter dor de cabeça affff

Postado

Mano, contando que o Phil tem 56 de braçolas, o outro cara tem 45 +/-. Fico me imaginando perto desses caras, ia me sentir um pardal.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

aheuaheu a gente não ia parecer pardal não cara afff vê se enxerga

iamos ser um pardal de verdade mesmo :D

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

YEAH

YEAH

YEAH

YEAH

YEAHYEAHYEAHYEAHEAYEHAEYAHEAYEHAEYAHEYAEHAYEHAEYAHEAYEH of course . :laughingsmiley::laughingsmiley:

"Fotos não mentem."

É a mesma coisa da execução de exercícios/esportes.Filme !Não há coisa melhor.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Phil Heath tem uns 60CM de braço nao?

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Phil Heath tem uns 60CM de braço nao?

56cm, parece ser um pouco maior pelo fato dos ombros.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

Agora imagina que a gente se vendo no espelho já se acha gigante, aí em fotos pequeno

O Phil em fotos é indiscutivelmente brutal, imagina ele da visão dele no espelho? ahhahahaha

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.