Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hemogenin Dúvidas!


ForçaBruta

Posts Recomendados

Ai galerinha, gostaria de algumas dicas aqui, por gentileza...

Acabei de receber minha cartela de Oximetalona c/ 10 comprimidos e estou querendo colocar pra dentro.

Pensei no seguinte ciclo:

1 - 5 50mg/dia da seguinte maneira. (25mg/manhã + 25mg/noite) Intervalo 12hs

5 - 10 50mg/dia sendo 1 comp./dia

Dias: 2, 4, 6, 8 e 10 Dura

Th aqui M-DROL que estou estudando como coloca-lo neste ciclo.

Vamos as medidas: 1,71M e 77,5 Kg

Tempo de treino: 4 anos

Durante e no Pós: Tamox + B12

Ae galerinha, se alguém tem dicas de como melhorar, ou se esta bom, da uma força ae... Mas por favor, façam criticas construtivas que possam realmente me ajudar, pois estou bastante objetivado a ciclar e pretendo fazer a coisa da maneira correta. Desde já meus agradecimentos a tds que poderem dar um força!!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pelo amor de deus ta horrível isso ...

vc quer ciclar 10 semanas de hemogenin? e só hemogenin? ou hemogenin com M-drol?

não da nem para opinar ... sinceramente.

Pooo caraa... Tavez seja minha falta de experiencia no forum... Quando eu coloquei (1 -5) NÃO QUIS DIZER de 1 a 5 semanas e sim de 1 a 5 dias.

Pois veja bem... A caixa contém 10 comprimidos... Como vou ciclar pela primeira vez, pensei em fazer assim..

Mas diz ai cara... Como posso melhorar isso... Queria já inicar hj!

Abraços..

Cara pelo amor de deus ta horrível isso ...

vc quer ciclar 10 semanas de hemogenin? e só hemogenin? ou hemogenin com M-drol?

não da nem para opinar ... sinceramente.

Pooo caraa... Tavez seja minha falta de experiencia no forum... Quando eu coloquei (1 -5) NÃO QUIS DIZER de 1 a 5 semanas e sim de 1 a 5 dias.

Pois veja bem... A caixa contém 10 comprimidos... Como vou ciclar pela primeira vez, pensei em fazer assim..

Mas diz ai cara... Como posso melhorar isso... Queria já inicar hj!

Abraços..