Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hemogenin Dúvidas!


ForçaBruta

Posts Recomendados

Ai galerinha, gostaria de algumas dicas aqui, por gentileza...

Acabei de receber minha cartela de Oximetalona c/ 10 comprimidos e estou querendo colocar pra dentro.

Pensei no seguinte ciclo:

1 - 5 50mg/dia da seguinte maneira. (25mg/manhã + 25mg/noite) Intervalo 12hs

5 - 10 50mg/dia sendo 1 comp./dia

Dias: 2, 4, 6, 8 e 10 Dura

Th aqui M-DROL que estou estudando como coloca-lo neste ciclo.

Vamos as medidas: 1,71M e 77,5 Kg

Tempo de treino: 4 anos

Durante e no Pós: Tamox + B12

Ae galerinha, se alguém tem dicas de como melhorar, ou se esta bom, da uma força ae... Mas por favor, façam criticas construtivas que possam realmente me ajudar, pois estou bastante objetivado a ciclar e pretendo fazer a coisa da maneira correta. Desde já meus agradecimentos a tds que poderem dar um força!!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pelo amor de deus ta horrível isso ...

vc quer ciclar 10 semanas de hemogenin? e só hemogenin? ou hemogenin com M-drol?

não da nem para opinar ... sinceramente.

Pooo caraa... Tavez seja minha falta de experiencia no forum... Quando eu coloquei (1 -5) NÃO QUIS DIZER de 1 a 5 semanas e sim de 1 a 5 dias.

Pois veja bem... A caixa contém 10 comprimidos... Como vou ciclar pela primeira vez, pensei em fazer assim..

Mas diz ai cara... Como posso melhorar isso... Queria já inicar hj!

Abraços..

Cara pelo amor de deus ta horrível isso ...

vc quer ciclar 10 semanas de hemogenin? e só hemogenin? ou hemogenin com M-drol?

não da nem para opinar ... sinceramente.

Pooo caraa... Tavez seja minha falta de experiencia no forum... Quando eu coloquei (1 -5) NÃO QUIS DIZER de 1 a 5 semanas e sim de 1 a 5 dias.

Pois veja bem... A caixa contém 10 comprimidos... Como vou ciclar pela primeira vez, pensei em fazer assim..

Mas diz ai cara... Como posso melhorar isso... Queria já inicar hj!

Abraços..

Cara pelo amor de deus ta horrível isso ...

vc quer ciclar 10 semanas de hemogenin? e só hemogenin? ou hemogenin com M-drol?

não da nem para opinar ... sinceramente.

Pooo caraa... Tavez seja minha falta de experiencia no forum... Quando eu coloquei (1 -5) NÃO QUIS DIZER de 1 a 5 semanas e sim de 1 a 5 dias.

Pois veja bem... A caixa contém 10 comprimidos... Como vou ciclar pela primeira vez, pensei em fazer assim..

Mas diz ai cara... Como posso melhorar isso... Queria já inicar hj!

Abraços..

A Dura está totalmente errada.

Ae cara... Fvor da uma dica ai de como melhorar esse troço... Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não vai iniciar porcaria nenhuma hoje. Uma cartela de hemogenin não é um ciclo para com isso já maluco ...

guarda esse negócio, vai comprar mais 2 cartelas iguais a essa ... e 8 duratestons ... se quiser um stanozol também ..

mas hemogenin sozinho é a maior cagada do mundo vai ler um pouco sobre a droga pelo amor de deus .. eu to tentando te ajudar pra vc não ficar sendo taxado de zé tetinha de prolactina por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não vai iniciar porcaria nenhuma hoje. Uma cartela de hemogenin não é um ciclo para com isso já maluco ...

guarda esse negócio, vai comprar mais 2 cartelas iguais a essa ... e 8 duratestons ... se quiser um stanozol também ..

mas hemogenin sozinho é a maior cagada do mundo vai ler um pouco sobre a droga pelo amor de deus .. eu to tentando te ajudar pra vc não ficar sendo taxado de zé tetinha de prolactina por ai.

Pois é cara... Tipo, sobre a droga eu já li bastante, inclusive a bula esta aqui do meu lado.

A questão é q como sou novo, e falta experiencia, fiquei vuando.

Só me tira uma dúvida.. Se uma cartela é ruim, pq três é melhor?

Poo mano... Precisa zuar nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou te falando a verdade não estou te zuando ..

vc nem viu sua tpc, vc não pensou em nada pra te proteger de uma possível ginéco, vc ia usar oximentolona sem uma testo ...

Sabe no que isso vai dar?

Em 8 kilos de pura agua que vc vai perder em 3 semanas, vai te sobrar 3 meses sem seu pau subir direito e ainda por cima de tudo é capaz de ficar peitudo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...