Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclar Ou Não Ciclar Creatina?


Felipe Veras

Posts Recomendados

Eu uso creatina há pouco mais de 1 mês e meio. Tá quase acabando o pote e li em alguns lugares que posso usar sempre. Mas li também que você tem que esperar 2 meses pra creatina sair do corpo e você começar a usar de novo. Gostaria de saber, na opinião de vocês, qual o certo?

obs: Não sei se muda alguma coisa mas eu to em cutting e vou continuar por pelo menos mais 4 meses.

Aproveitando o tópico, toma BCAA REALMENTE ajuda? O que eu quero dizer é, ela faz uma diferença muito grande ou apenas ajuda um pouco?

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ciclar creatina eh o que se acreditava antes, hoje já eh comprovado que isso eh mito... Pode toma a creatina enquanto houver necessidade...

BCAA soh da efeito se for usado corretamente... Doses inferiores a 15g por treino não farão diferença... E o recomendado seria 0,44g/kg, mas isso sai muito caro e pra muitos não compensa o CXB... Mas se for tomar use no mínimo 15g...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso creatina há pouco mais de 1 mês e meio. Tá quase acabando o pote e li em alguns lugares que posso usar sempre. Mas li também que você tem que esperar 2 meses pra creatina sair do corpo e você começar a usar de novo. Gostaria de saber, na opinião de vocês, qual o certo?

obs: Não sei se muda alguma coisa mas eu to em cutting e vou continuar por pelo menos mais 4 meses.

Aproveitando o tópico, toma BCAA REALMENTE ajuda? O que eu quero dizer é, ela faz uma diferença muito grande ou apenas ajuda um pouco?

Obrigado pessoal

Felipe, é importante fazer os ciclos sim!

O corpo reage com a creatina como reage com diversas outras substâncias!

As células receptoras ficam saturadas demais e você começa cada dia que passa ver menos resultados nos suplementos! É bom você tomar no máximo 2 meses de creatina e parar de 30 à 60 dias, assim evitando que seu corpo se adapte a substância e você pare de ver os resultados.

OBS: Lembre-se de consumir bastante água, e sobre o cutting, dependendo da qualidade e do tipo da creatina que você está tomando ela pode reter água para seu corpo muito além de levar apenas para os músculos, assim prejudicando sua definição, mas isso também varia de corpo para corpo.

BCAA ajuda sim mas em doses "cavalares" comparada as escritas na maioria das recomendações dos fabricantes. De uma pesquisada melhor no forum, há vários tópicos explicando isso aqui.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mantenha a dose de creatina constante sempre

10g dia

Fala saint, o corpo então consegue absorver 10g de creatina??? Até onde eu havia lido era no máximo 5g...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tem gente que devia usar o tempo fazendo qualquer coisa, menos postando besteira aqui no Forum.

Que se pode tomar direto isso já não se discute, agora soh fiquei na dúvida em relação as doses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...