Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolizantes,principais ProteÇÕes,ciclos E Etc...

Posts Recomendados

Postado

ai eh foda, é o q falam aqui no forum, so faça o ciclo quando estiver com tudo em maos, se nao tem $ nao tem pq fazer, ai da nisso

• Respostas 74
  • Visualizações 48,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• kkkkkkkkkkkkkk oq tem haver pipoca c/antena? uaihauaihihau eu posto qdo acho algo legal e diferente mano qto ao postar em negrito é força do hábito kkkkk vo editar e para de chorar kkkkkkkkkkk

• Fefe: use 2dias 10mg se não der colaterais use 20-30mg/dia por 4-6semanas proteção é 5,6litros d'água/dia...oxandrolona raramente apresenta colaterais, em mulher nunca li q alguem tivesse colate

Postado

eu me arrependo disso , achei que podia contar com um dinheiro so que não tive ele , agora to vendo oque posso fazer , se alguem poder responder minha pergunta eu agradeço !

• 2 meses depois...
Postado

Tenho uma dúvida. Seguindo todas as recomendações do tópico e fazendo o TPC.

Após fazer um ciclo de durateston + estanozolol , e POR EXEMPLO ganhar 8 kilos de massa magra e ficar com o bf em 5%. Eu consigo manter esses percentuais só com whey protein + Malto + creatina no pós treino e alimentação regrada, com ingestão correta de proteína e carbo, etc etc?

Postado

cara , pra manter desse jeito é 0 carb e muitaaaa proteína , e ainda assim vai subir rs

claro que temos q considerar a individualidade de cada um ;)

• 1 mês depois...
Postado

Muito bom o tópico, me esclareceu diversas dúvidas. Recomendo

Postado

Boa Noite CHACALLL, excelente seu topico ! ! !

So Fiquei com uma duvida ,se eu estiver ciclando uma testo e fazendo uso de um anti-estrogenio no caso arimidex (anastrozol), na TPC uso outra Droga auxiliar ou continuo com arimidex?

Pessoas como vc vem colocar luz onde existia sombras, Parabens.

• 1 mês depois...
Postado

Muito bom mesmo Chacal, tira uma duvida se possível, vê quero fazer um ciclo de deca (durabolin) e durateston, e me mandaram fazer o seguinte tomar uma deca toda segunda, e a partir da 3 semana começar a tomar a deca e a durateston juntas, em um total de 5 ou 6 decas e 2 ou 3 duratesntons .... Não sei se é correto pois não entendi muito oque pesquisei, porém pesso ajuda de quem esteja disposto a ajudar.. se está bom e uma suplementação para acompanhar o ciclo .

Abraços'

• 1 mês depois...
Postado

Porra mito , eu tenho umas 20 caixa de winstrol depot origem que eu ganhei so que ta vencida desde 2011, fico guardado fechado todas a caixinhas e em local bem arejado , queria saber se faz mal te algum problema usar , guem sabe me dizer???

• 1 mês depois...
Postado

Kra sou novo no Forum, agradeço desde já as informações no seu post! mto esclarecedoras..

Grande up!! A experiência tecno-prática é tudo! obrigado por compartilhar..

• 4 meses depois...
Postado

Estou com uma dúvida a muito tempo. Desculpe se for ignorância minha, mas eu já achei várias respostas distintas e gostaria de saber a opinião de quem tem um conhecimento mais profundo.

Segue:

Anabolizantes, Efeito "balão"?

O que quero dizer com isso é: Uma pessoa que usa anabolizante uma única vez, ela irá perder todos os ganhos (mesmo se não forem exorbitantes - pois um corpo de fisiculturista precisa de reposição hormonal - e ela continue praticando musculação) ou ela conseguiria manter apenas com suplementos?

Não que pense em fazer um único ciclo na vida (opnião vai mudando, a vontade também), mas vejo muitas pessoas conhecidas que fazem ciclos a cada 6 meses, 1 ano... Seria possível manter os ganhos sem ciclos tão frequentes?

ps: lembrando que a pergunta se direciona a uma pessoa que faria TPC, teria ganhos "limpos", se alimentaria e treinaria de maneira adequada... todas essas coisas...

Obrigado!

Editado por nando_

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado

ae to fazendo um ciclo low dose de stan, apenas 0,5ml dsdn ou seja, 25mg, pretendo fazer os 30 ml, vai ser um ciclo demorado 8 semanas, to fazendo ciclo de stan apenas sem nenhuma testosterona, gostaria de saber se poderia incrementar o uso do tribulus tbm durante o cilco ja que estou ciclando sem testo, oque acham ? acham que seria perca de tempo ? ou deixo pra usar só na tpc ??

Postado

Pó galera , sem pré conceitos , o que acha do After Cycle da Dynamic . Veja a formula e veja se serve para um ciclo de dura e oxa 8 semanas .

Dose: 1 Cápsula

Dose por vasilhame: 60

TESTOSTERONE COMPLEX 350 mg **

Tribulus Terrestris 250 mg (contendo 90% do total

saponinas) Extrato de feno-grego, Eurycoma longifolia

INIBIDOR DE ESTRÓGENO 50 mg **

Androsta-3,5-dieno-7,17-diona

PROTETOR PARA O FÍGADO 200 mg **

NAC (N-acetil-cistieno), Milk Thistle (80% silimarina)

PROTETOR PARA O CORAÇÃO 100 mg **

Red Yeast Rice, CoQ10

PROTETOR DE PRÓSTATA 100 mg **

Urtiga, Saw Palmetto Berry Extract

• 8 meses depois...
Postado

Se alguem tiver duvida do hemogelim pode pergunta ai fis um ciclo de 8 cartelas

• 1 ano depois...
Postado
Em 01/09/2015 at 09:02, dalua disse:

Se alguem tiver duvida do hemogelim pode pergunta ai fis um ciclo de 8 cartelas

Devo começar essa semana a usar hemogenin junto com deposteron..quais colaterais tu teve?

Parceiro do trabalho teve tremedeira tomando 50mg ao dia. 

Vou fazer com 150mg..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.