Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fabio y.

Posts Recomendados

seguinte,comprei uma albumina da salto´s na sexta feira,tomei antes de dormir na madrugada de sexta para sabado,no sabado acordei passando mal,mas ate ai tudo bem, o problema é que foi piorando e fiquei com febre e diarréia,a febre ja passou mas até hoje estou com diarréia forte,desconfio que seja a albumina que causou isto,mesmo sendo de boa marca e apesar de estar no prazo de validade ja havia sido fabricada a uns 3 meses e como comprei em uma outra loja de suplementos(uma que nunca comprei nada)não conheço o armazenamento deles em questao de qualidade acho que talvez possa ter estragado se não foi armazenada corretamente (por exemplo ao ficar em um ambiente muito quente),o que voces acham?

Editado por fabio y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Se acha que é albumina, pare com o uso dela, simples....

As proteínas que a albumina te dariam você pode trocar por outra fonte de proteína qualquer (peito de frango, carne vermelha, ovos, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas será que ESSA albumina da salto´s que comprei está estragada?eu li que devido a pasteurizaçao é muito dificil a contaminaçao por microorganismos.

tem outro detalhe que esqueci de mencionar,sexta feira(no mesmo dia que tomei a albumina)eu tomei uns 2 litros de agua do bebedouro aqui de casa(é aqueles de galão)muitos dizem que não é higiênico esse tipo de bebedouro,até ai não liguei muito porque nunca me havia feito mal e o gosto sempre foi bom,mas por coincidencia no dia que fiquei doente(sabado)quando fui tomar agua que ja estava praticamente no final do galao notei um gosto muito ruim,será que pode ter sido isso?eu só achei meio estranho de não ter notado nada sobre o gosto antes,so quando o galao ja estava no fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Qualquer comida pode estar estragada. Mas como você disse que a albumina está dentro do prazo da validade, acredito que não seja isso.

Pode ser a água também.

Minha dica é que pare o consumo da albumina por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Quando tomei albumina pela primeira vez eu fiquei enjoadão e no outro dia tive diarréia. Mas sem nenhum outro sintoma ruim (como febre ou dor, ou enjoo pronlogado)

Aí tomei uns 2 dias e fiquei de boa, meu corpo meio que se acostumou (tirando os peidos violentos)

Mas não to mandando vc tomar a sua, talvez esteja estragada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tomei albumina pela primeira vez eu fiquei enjoadão e no outro dia tive diarréia. Mas sem nenhum outro sintoma ruim (como febre ou dor, ou enjoo pronlogado)

Aí tomei uns 2 dias e fiquei de boa, meu corpo meio que se acostumou (tirando os peidos violentos)

Mas não to mandando vc tomar a sua, talvez esteja estragada mesmo

eu achei estranho porque sempre havia tomado dessa marca e nunca me havia feito mal

Qualquer comida pode estar estragada. Mas como você disse que a albumina está dentro do prazo da validade, acredito que não seja isso.

Pode ser a água também.

Minha dica é que pare o consumo da albumina por enquanto.

ja parei de consumir albumina depois que fiquei doente

aproveitando o tópico para tirar mais uma duvida:depois que peguei essa diarreia percebi que quando comia algo não dava nada,mas era so beber alguma coisa(agua por exemplo) que dava novamente dor de barriga,por isso estou bebendo muita pouca agua esses dias mesmo sabendo que esta meio errado,eu parei de tomar creatina por conta dessa pouca ingestao de agua,esta certo isso?ou como provavelmente serao poucos dias sem beber agua deveria continuar tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do brother ....
tomar albumina ou comer 4 ovos cozidos ?
mesma coisa ? ou algum deles é mais vantajoso que o outro.

tá certo, pela praticidade e talz eu preferiria a albumina, mas ouvi dizer que o "ovo" em sí tem o valor biológico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do brother ....

tomar albumina ou comer 4 ovos cozidos ?

mesma coisa ? ou algum deles é mais vantajoso que o outro.

tá certo, pela praticidade e talz eu preferiria a albumina, mas ouvi dizer que o "ovo" em sí tem o valor biológico melhor.

cara com certeza o OVO em si é melhor , pena que enjoa comer todo dia ... mas se vc come de boa ,é uma alternativa melhor , ai no lugar da albumina

vc suplementa com outra coisa ...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que se como qualquer coisa antes de dormir não consigo dormir direito,tenho pesadelo.por isso prefiro a albumina pois quando misturada com agua vira tipo de uma ´´bebida`` e nao uma coisa solida para comer e assim fica mais leve para digerir,mas estou pensando em parar de tomar albumina mais por causa do preço,isso não afetará tanto assim na recuperação ne?(se eu me alimentar muito bem durante o dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...