jorge tfs 4 Postado Janeiro 28, 2013 às 05:49 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 às 05:49 salve salve galera da maromba caseira! então... eu to começando um projeto de home gym com um parceiro e estamos com duvidas sobre as anilhas, agente tem uma certa disponibilidade em comprar gesso, será que é possivel fazer anilhas de gesso? revestindo ele para não ficar tão quebradiço, e com um peso bom? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Janeiro 28, 2013 às 06:07 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 às 06:07 Vai quebrar mt facil Se é pra voces usarem va num ferro velho e use discos de freio, ou faça suas anilhas de cimento, ou compre mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TreinadorDaCarol 0 Postado Janeiro 28, 2013 às 06:19 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 às 06:19 de gesso nao rola nao mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruuunogringo 16 Postado Janeiro 28, 2013 às 13:49 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 às 13:49 sédoido? vai quebrar rapidão... va num ferro velho e use discos de freio é uma opção boa também.. não corre o risco do peso ficar desproporcional... e fora que é barato, né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megalodonte 8 Postado Janeiro 28, 2013 às 14:26 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 às 14:26 Além de quebrar gesso é super leve, péssimo para construir anilha. Faça de concreto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1.168 Postado Janeiro 28, 2013 às 19:03 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 às 19:03 acho bem dificil hein brother... pensando pelo meu lado, por exemplo: no levantamento terra, faço 3x3 executando concentricas normalmente e, na fase que seria a "excentrica", eu quase nao ofereço resistencia, simplesmente largo o peso nesse caso nao duraria um treino, mas vai muito do que voce faz e, principalmente, como faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge tfs 4 Postado Janeiro 28, 2013 às 21:47 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 às 21:47 sédoido? vai quebrar rapidão... va num ferro velho e use discos de freio é uma opção boa também.. não corre o risco do peso ficar desproporcional... e fora que é barato, né... mas o ruim mano é que tem que usar solda e tals, e agente tem um boa disponibiliade com o gesso. é muito facil para agente conseguir. abs acho bem dificil hein brother... pensando pelo meu lado, por exemplo: no levantamento terra, faço 3x3 executando concentricas normalmente e, na fase que seria a "excentrica", eu quase nao ofereço resistencia, simplesmente largo o peso nesse caso nao duraria um treino, mas vai muito do que voce faz e, principalmente, como faz tem isso tbm, eu tava pensando em fazer as anilhas com gesso e revestir elas com alguma coisa, para mesmo se o gesso quebrar, continuar lá dentro de preferencia sem perder o formato.pelo que vi anilhas de concreto tambem vão se desfazendo com o tempo. abs Vai quebrar mt facil Se é pra voces usarem va num ferro velho e use discos de freio, ou faça suas anilhas de cimento, ou compre mesmo mas os discos de freio tem que ser soldados vei, isso que quebra nosso esquema. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TreinadorDaCarol 0 Postado Janeiro 28, 2013 às 21:57 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 às 21:57 cara gesso nao rola, mesmo que coloque aquelas borrachas em volta vai ficar mo bosta se quebrar por dentro, uma hora ou otra a borracha comeca a rasgar e o gesso ja vai ta todo fudido vai esfarelar. Vai ser o barato que vai sair caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megalodonte 8 Postado Janeiro 28, 2013 às 23:38 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 às 23:38 Anilhas de concreto são ótimas não se desfazem assim não, basta colocar um simples tapete de eva, aqueles de carro, ou tatame embaixo e nada acontecem com elas. Já os discos de freio não precisam ser soldados não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge tfs 4 Postado Janeiro 29, 2013 às 01:34 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 01:34 cara gesso nao rola, mesmo que coloque aquelas borrachas em volta vai ficar mo bosta se quebrar por dentro, uma hora ou otra a borracha comeca a rasgar e o gesso ja vai ta todo fudido vai esfarelar. Vai ser o barato que vai sair caro. realmente gesso quebra muito muito facil, ainda estamos nos estudos. abs Anilhas de concreto são ótimas não se desfazem assim não, basta colocar um simples tapete de eva, aqueles de carro, ou tatame embaixo e nada acontecem com elas. Já os discos de freio não precisam ser soldados não. não? os tutos. que vi por aqui todos são soldados. eles já vem furados? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora