Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Anilhas Caseiras


3X3L3NC14

Posts Recomendados

Publicidade

entao man...talvez seja melhor bacias maiores sim, eu mesmo usei formas que tinham um diametro MTO maior que as anilhas normais, que se nao mae engano tem cerca de 45cm (diametro), e minhas anilhas que eram pra ser de 20kg ficaram com mais de 10cm de grossura

entao precisa de bacia grande msm

outra coisa, eu coloquei 1kg a mais, contando que quando o concreto curasse, a agua ia evaporar e ficar mais leve

mas a perca no peso final foi de 2kg, entao tenta colocar cerca de 2kg a mais do que vc quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal man, agora é esperar uns dias e tirar essa anilha do molde pra ver se vc curte o resultado. um detalhe, pra fazer o furo central da anilha, tenta fazer um pouco maior que o diametro da barra, fica mais facil o encaixe

e essa barra aí? parece ser grossa msm, tem o q? uns 30mm? se é maciça ta fmz

vai postando na sequencia do topico msm, fica mais facil pra visualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano,a barra não medi em mm(até pq nem sei) mais medi 11cm de circunferencia dela,achei bem grossa.

Ja to ligado no detalhe do burado da anilha,eu pus 1cm mais largo,pra não ter q esse problema de encaixe.

De noite ja da pra tirar da forma,ai eu tiro fotos delas fora da forma,por enquanto fiz só essas 4 para ver se vai precisar fazer alguma melhoria e talz,pq pretendo fazer mais,nessa eu não pus armações de arame,mais nas proximas vou por.

Outra coisa q eu pensei,é,em vez de botar a armação de arame em forma de grade,fazer em forma de circulo,varios circulos um dentro do outro,entendeu?

Vlw pelas dicas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caioclm

Então man,realmente não é muito grossa,mas pra quem tava acostumado a usar as barras comuns de academia,achei bem grossa.

topic:

Atualizei o post la,postei as fotos dos grampos que comprei e das barrinhas que fiz.

Só queria uma ajuda da galera que ja fez,pq não to conseguindo tirar a anilha da bacia,to com medo de quebrar =X

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...