Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Goiano-PBA

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo no fórum, e lendo os relatos sobre o lipo 6 black uc, resolvi criar este tópico para compartilhar com vocês minha experiência com ele, lembrando que é o primeiro termogênico que utilizo, ja malho tem cerca de 4 anos, porem devido a estudos e trabalho as vezes paro alguns meses, mas sempre volto, ultimamente estou indo frequentemente na academia, porém mesmo com exercícios aeróbicos não estou conseguindo perder o excesso de gordura, estou postando algumas imagens atuais minhas para vocês acompanharem minha evolução, já estou no quarto dia usando o lipo 6 uc, no 1º dia quando tomei (logo de manhã) senti aquele "bum" no meu corpo, ou seja, fiquei bastante elétrico e não conseguia parar quieto, meia hora depois tomei café (muita ansiedade devido ao psicológico) e fui treinar, o treino foi muito bom consegui fazer varias series que antes não conseguia com aquele "gás", resumindo foi totalmente diferente o treino nesse dia, bom vou postar minhas medidas para vocês me ajudarem com dicas ou observação:

Idade: 34 anos.

Altura: 1,67m

Peso: 86kg

Braço: 44cm (direito) 43cm (esquerdo)

Adomem: 97 cm

Coxa: 62 Cm (direita) 60,5cm (esquerda)

Panturrilha: 40 cm (esquerda) 41 (direita)

Bem no mais vocês podem ver nas imagens: :party:

post-113161-0-48386700-1359324318_thumb.

post-113161-0-70270600-1359324341_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem como já tem 4 dias que comecei a tomá lo vou fazer um resumo:

1º dia: já esta relatado acima.

2º dia: Acordo sempre as 6:00 da manhã, tomei o lipo 6 uc, e meia hora depois tomei café: ( pão integral presunto mais mussarela+ iogurte) e fui treinar, começando fazendo 30min. de esteira (muito gás) suando demais, em seguida fiz os demais exercícios: Peito e tríceps, no final camiseta podia torcer de suor, o treino foi super tranquilo nada fora do comum. cheguei em casa tomei uma medida de wey ( ultra concentrado).

as 12:00 horas (meio dia) almoço: 3 colheres de arroz, mais 2 de feijão, mais 2 filés de peito de frango.

as 15:00 lanche: iogurte mais 2 barras de cereal.

as 18:00 jantar: 2 colheres de arroz, mais 02 de feijão, 1 filé de frango, 1 ovo cozido.

as 21:00 1 iogurte e cama (durmo cedo)

Colaterais: bom, sempre que tomo de manhã dá aquela acordada no corpo, coração mais rápido, suando mais que o normal, nesse dia houve algo diferente (cocô verde), e custei pegar no sono a noite.



3º dia: sempre acorde as 6:00 da manhã, tomo o lipo 6 uc, e meia hora depois o cafe da manha que ja foi citado acima (mudo um pouco o cardápio durante a semana é claro) no terceiro dia de manha assim que tomei, senti um calor alem do normal no corpo, tomei café e fui treinar, era dia de perna, fiz antes os 30 min. de esteira, e fui para os exercícios como nesse dia tb faço abdominal, no finalzinho do treino estava estourado, porém com gás ainda.

colaterais: apenas excesso de suor durante o treino, hoje senti um formigamento na região abdominal (não sei se foi devido ao exercício), dormi melhor, e o cocô continua verde.

4º dia: acordei cedo no mesmo horário já citado, tomei o lipo e meia hora depois café da manhã, no entanto, hoje senti uma leve dor de cabeça antes de ir treinar, porem fui assim mesmo, foi meia hora de esteira, no treino foi bíceps e costas, e o treino foi super tranquilo com todo o gás, como nesse dia foi sexta feira eu resolvi me pesar, e por incrível que pareça eu estava com 83,5kg, nem acreditei que havia perdido 2,5kg, no entanto, eu percebia que estava fazendo efeito pois minhas camisetas que treino estavam apertadas, e nesses dois últimos dias quinta e sexta, pude notar que estavam um pouco mais folgadas. minha meta e chegar aos 75kg, bom ontem foi sábado, resolvi não tomar o lipo 6 e nem hoje (domingo), amanha minha rotina muda, pois começo a trabalhar (férias acabou), e devo treinar somente a tarde. minha duvida é se devo tomar ele de manha como de costume ou meia hora antes do treino a tarde? bom amanha eu decido!

Colaterais: na sexta senti uns calafrios, coração acelerado, suando muito, mas nada de tao grave, só o cocô que ainda continua verde (nao sei se é normal) amanhã posto o resumo do dia, e no final da semana vou me pesar novamente, e no final do ciclo postarei fotos atualizadas, abraço galera e boa noite a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia: como comecei a trabalhar hoje, pois minhas férias acabaram, resolvi tomar somente meu café da manhã e ir pro trabalho (trabalho na área da educação) cheguei em casa por volta das 11:00 da manhã e antes de almoçar tomei o lipo 6 UC, estava meio desanimado por ter mudado minha de treino no entanto, quando tomei ele, uns 40 min. depois deu aquela sacudida no meu metabolismo, fiquei agitado numa vontade louca de ir treinar, porem não pois ia voltar ao trabalho a tarde, almocei (moderadamente) 11:40, e tomei um banho e voltei para escola, hoje como foi meu primeiro dia de aula meus colegas profs. ja me perguntaram "nossa vc emagreceu oque houve"? claro que não disse nada sobre o suplemento, só disse que estava fazendo dieta e treinando muito, mas ja estou notando minhas roupas ficando mais largas, bem lanchei as 15:30, sai do trabalho as 14:30 e fui treinar, no entanto, não senti o mesmo gás que sentia de manha quando tomava e ja ia treinar, mas a partir de agora vai ter que ser dessa forma, para conciliar os dois, treinei meia hora de esteira (suei muito), fiz hoje os exercícios de costas e tríceps (tabela nova que o instrutor mudou) e fiz uns abdominais antes de ir embora.

Colaterais: nada fora do comum, batimento acelerado, suei um pouco na sala de aula quando tomei o mesmo na hora do almoço, nada de palpitações



Acompanhando. Em breve comprarei meu Lipo 6 também.

Valew amigo, no começo estava super com medo de usar, devido os relatos dos colaterais, mas está sendo de boa, e hoje já posso notar mudanças no meu abdomem, irei me pesar de novo na sexta, e postarei aqui para vocês. postarei fotos novas somente no final do ciclo. abraço e continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um pouco de receio, mas estou disposto a tomar sim. Mandei uma MP pra você, responde lá. Quando você vai se pesar? Abraço.

Bem amigo devo me pesar na próxima sexta a tarde, e em seguida posto aqui para vocês. abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia: Bom o dia de hoje foi totalmente diferente dos demais, acordei tomei café e fui trabalhar, voltei as 11:00 tomei o lipo 6 uc, e uma meia hora depois me deu um mal estar, fraqueza, tremedeira, visão turva, fiquei preocupado! meia hora depois almoçei, e as 12:30 fui trabalhar (ainda com mal estar) a sensação ruim só foi passar la pelas 14:00 horas da tarde, lanchei as 15:30 como de costume, e as 16:30 fui embora me sentindo super cansado, fui treinar as 17:00 o treino foi um lixo! fiz 40 min. de esteira, e depois fui fazer os exercícios (peito e bíceps) estava super fraco, tive que diminuir a carga em todos os exercícios, cheguei em casa tomei um banho frio e parecia que tinha tomado uma surra, corpo todo dolorido, desta vez eu fiquei preocupado pois nunca havia me sentido assim. lembrando que só tomo uma capsula por dia, por tanto não sei porque isso ocorreu hoje. A boa noticia é que a perda de peso já esta ficando bem visível, pois tb estou fazendo dieta, amanha vou mudar o horário de tomar o lipo vamos ver o que acontece.

Colaterais: Como já expliquei acima hoje apareceram vários efeitos diferentes que antes não acontecia, um outro problema e que mesmo tomando ele antes do almoço, no outro dia quando vou trabalhar estou suando muito na sala de aula no período da manha, hoje quase foi necessário trocar a camiseta, pois estava bem molhada! outro sintoma que percebi hoje também foi que meu coração ficou bastante acelerado, se amanha der esses mesmos sintomas irei suspender o uso do mesmo, amanhã postarei como foi o dia, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que ninguém esteja acompanhando meu tópico, vou encerrando o mesmo por aqui! se a equipe de moderação quiser exclui-lo fiquem a vontade, pensei que haveria mais gente acompanhando e trocando ideias comigo mas pelo visto não, Bem é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...