Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Iniciante, "ênfase"


Marcelo19

Posts Recomendados

Existem sim, tópicos e páginas que eu encontraria, e encontrei pesquisando.
Porém procuro respostas mais específicas, então vou logo dizendo. Ja pesquisei!

Tenho 17 anos 1,71, 70 Kg (sim, não estou magro)

37 Braço, 95 Peito!

"Malhei" durante 1 ano, de forma despretenciosa, sem levar a sério. Apenas para perder peso, e perdi! Agora após 8 mêses parado, volto a academia para treinar e desenvolver um bom físico e uma boa saúde. Apesar de ja ter frequentado academia, sou um tanto leigo no assunto. Estou com treino para ganho de massa, Meu treino está dividido em 2:

- Peito e Tríceps
- Costas e Bíceps
- Dia sim dia não, faço pernas e Abdomem, "também alternando" "dia 1, e dia 2"

Estou treinando pesado, tenho 2 mêses de academia, estou suplementando a 1 mês. Claro! que ja ví poucos resultados.
minha pergunta é se os treinos estão bons, ou se seria bom eu treinar cada músculo separadamente, ou uma melhor forma de dividir os treinos!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DaoLaLao

Pesquisei sim, só que em grande parte das pesquisas, os caras expôem o que eles preferem, não que seria melhor pra quem pesquisa. Assim, cada um diz uma coisa. contraditória.

Vitor

Vlw maromba! sentí o treino incorreto, mas o instrutor da academia que montou, e fica marcando encima. Vou conversar com ele e montar outro treino, seguindo o que me disse.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cada os ombros nesse treino ae?

como vc ja disse vc é iniciante, intao seria melhor pra vc fazer um treino ABC, tipo,

A - Peito, Biceps

B - Costas,Triceps

C - Ombro,Perna

abdominal dia sim dia nao

Não. O treino que o instrutor dele passou está MUITO melhor do que o você passou. Só coloca ombros no treino A. Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites