Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Iniciante, "ênfase"


Marcelo19

Posts Recomendados

Existem sim, tópicos e páginas que eu encontraria, e encontrei pesquisando.
Porém procuro respostas mais específicas, então vou logo dizendo. Ja pesquisei!

Tenho 17 anos 1,71, 70 Kg (sim, não estou magro)

37 Braço, 95 Peito!

"Malhei" durante 1 ano, de forma despretenciosa, sem levar a sério. Apenas para perder peso, e perdi! Agora após 8 mêses parado, volto a academia para treinar e desenvolver um bom físico e uma boa saúde. Apesar de ja ter frequentado academia, sou um tanto leigo no assunto. Estou com treino para ganho de massa, Meu treino está dividido em 2:

- Peito e Tríceps
- Costas e Bíceps
- Dia sim dia não, faço pernas e Abdomem, "também alternando" "dia 1, e dia 2"

Estou treinando pesado, tenho 2 mêses de academia, estou suplementando a 1 mês. Claro! que ja ví poucos resultados.
minha pergunta é se os treinos estão bons, ou se seria bom eu treinar cada músculo separadamente, ou uma melhor forma de dividir os treinos!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DaoLaLao

Pesquisei sim, só que em grande parte das pesquisas, os caras expôem o que eles preferem, não que seria melhor pra quem pesquisa. Assim, cada um diz uma coisa. contraditória.

Vitor

Vlw maromba! sentí o treino incorreto, mas o instrutor da academia que montou, e fica marcando encima. Vou conversar com ele e montar outro treino, seguindo o que me disse.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cada os ombros nesse treino ae?

como vc ja disse vc é iniciante, intao seria melhor pra vc fazer um treino ABC, tipo,

A - Peito, Biceps

B - Costas,Triceps

C - Ombro,Perna

abdominal dia sim dia nao

Não. O treino que o instrutor dele passou está MUITO melhor do que o você passou. Só coloca ombros no treino A. Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. O treino que o instrutor dele passou está MUITO melhor do que o você passou. Só coloca ombros no treino A.

cara, acabei de sair de um treino com a divisão parecida com essa q falei, só q era ABC2x, ae eu dividi o treino de pernas em 2, e os resultados foram mt melhores doque qndo eu fiz um treino com a divisão q o instrutor dele passou, e fora o biceps e o triceps q vc vai chegar nele exausto, dps de fazer nao vai conseguir chegar no seu maximo nakele treino.

mais cada caso é um caso, deu certo pra mim oq eu falei, agr se vai dar certo com vc nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...