MasterOfPuppets 5 Postado Janeiro 26, 2013 às 21:09 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 21:09 Tenho uma dúvida em relação a dia do lixo ou apenas uma refeição do lixo em Bulk, sendo dia do lixo não sairia comendo igual um porco, mas controlado... no caso de refeição do lixo seria mais legal em off ou no pós sólido de um dia de treino mais rigido, tipo perna? estou falando em Bulk apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaoLaLao 16 Postado Janeiro 26, 2013 às 22:03 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 22:03 A segunda opção é melhor, mas você não precisa esperar pra comer o que quer no dia do lixo. Eu to perdendo peso e como sorvete todo dia. Já que você tá falando que tá em ''bulk'', é mais fácil ainda pra você comer o que gosta todo dia, respeitando a proporção entre os macronutrientes e o saldo calórico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dushlolzor 39 Postado Janeiro 27, 2013 às 15:31 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 às 15:31 apenas use moderação e coma o que você quiser, quando você quiser leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 589 Postado Janeiro 27, 2013 às 16:59 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 às 16:59 A segunda opção é melhor, mas você não precisa esperar pra comer o que quer no dia do lixo. Eu to perdendo peso e como sorvete todo dia. Já que você tá falando que tá em ''bulk'', é mais fácil ainda pra você comer o que gosta todo dia, respeitando a proporção entre os macronutrientes e o saldo calórico. apenas use moderação e coma o que você quiser, quando você quiser leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ [2] Em bulking, quase tudo é possível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 34 Postado Janeiro 27, 2013 às 17:38 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 às 17:38 tem dia q treino costas pesadamente bruto... e o pós treino é num rodízio de sushi.. DEtalhe: em cutting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora