Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Avaliem Esta Dieta Para Hipertrofia

Amilton Veronez

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, 184 cm e peso 84 kg.. Eu estou tentando construir uma boa dieta pra poder ter um bom desempenho com o treino pra hipertrofia, sou do tipo endomorfo a minha TMB é aproximadamente de 3200. E como eu nunca fiz uma dieta desse tipo eu gostaria muito da ajuda de voces pra poder levar isso pra frente com melhores resultados , desde ja obrigado =] dieta1f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala ai meu camarada! Pra mim, a dieta ta boa. Se vc conseguir comer isso tudo, todo dia... Acho q está ótimo. É dieta para ganho de peso, (bulking), nao é? Eu fiz um tópico com minha dieta e treino aqui no forum. Ta ate um pouco parecida com a sua. Se comer assim, e pegar pesado no treino, certeza q vai evoluir.

Agora, so te dou uma dica... Revise bem as quantidades que colocou nos alimentos. Pois nem sempre é facil saber qtos gramas tem em cada porçao de cada coisa. Por exemplo, sua refeição 1 é de 60g de aveia com 200ml de leite. Poxa, 60 g de aveia é muita aveia. Se misturar nessa quantidade de leite vira um mingau q so da pra tomar de colher. Se for isso mesmo, bola pra frente.

Link para o comentário

Por exemplo, sua refeição 1 é de 60g de aveia com 200ml de leite. Poxa, 60 g de aveia é muita aveia. Se misturar nessa quantidade de leite vira um mingau q so da pra tomar de colher. Se for isso mesmo, bola pra frente.

Eu nao sei se voce tem acesso a aveia em pó ai no Brasil. Quando estou em bulking eu misturo 100g com 50ml agua e whey, da pra tomar de boa.

Link para o comentário

você não precisa comer de 3 em 3h, nem se focar em uma dieta, comendo tudo igual, todos os dias, e também não precisa evitar doces ou essas coisas, apenas use a moderação e conte o que você comer em seus macronutrientes, que pelo meu ver, estão muito bem feitos(eu apenas diminuiria o tamanho do surplus, para 300~400kcal)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Editado por dushlolzor
Link para o comentário

Eu nao sei se voce tem acesso a aveia em pó ai no Brasil. Quando estou em bulking eu misturo 100g com 50ml agua e whey, da pra tomar de boa.

hahahhaha sei nao heim.

metade de uma caixinha de aveia, misturado com 3 colheres de sopa de agua! kkkkkkk

e ainda uma dose de whey pra encorpar!]

Vc tbm precisa rever essas questoes de quantidade.

Editado por mltamlta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...