Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Para Ganho De Massa Muscular ! Bulk

Follen

Posts Recomendados

Altura: 1,76

Peso: 60kg

Objetivo da dieta: bulking

Agua: 4/litros durante o dia

Por favor avaliem e vejam se tem algo de errado ou algo para ser melhorado,confio em vocês ! :]

irei começar esta dieta amanha mesmo dia 25/01/2013

OBSERVAÇÃO: a refeição das 10:00hrs da manhã eu nao a coloquei na tabela pois é o horário em que eu vou estar no colégio e a minha refeição acaba sendo bem aleatória tipo: salgados,/ou macarrão,/ou arroz e estrogonofe,e as vezes levo uma barra de cereais.

as refeições escritas pré são as pré/treino e as pós, pós/treino AVÁ!

http://img820.imageshack.us/img820/105/dietaaai.png

dietaaai.png

Deis de já agradeço!

Aberto pra perguntas! (??)

Editado por Follen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura: 1,76

Peso: 60kg

Objetivo da dieta: bulking

Agua: 4/litros durante o dia

Por favor avaliem e vejam se tem algo de errado ou algo para ser melhorado,confio em vocês ! :]

irei começar esta dieta amanha mesmo dia 25/01/2013

OBSERVAÇÃO: a refeição das 10:00hrs da manhã eu nao a coloquei na tabela pois é o horário em que eu vou estar no colégio e a minha refeição acaba sendo bem aleatória tipo: salgados,/ou macarrão,/ou arroz e estrogonofe,e as vezes levo uma barra de cereais.

as refeições escritas pré são as pré/treino e as pós, pós/treino AVÁ!

Deis de já agradeço!

Aberto pra perguntas! (??)

Voce nao precisa comer às 10h, ao menos que você tenha fome, seu corpo não vai catabolizar

1, Seu surplus está MUITO alto, consuma apenas 300~500kcal calorias acima do seu gasto calórico, para ganhar massa magra sem acumular muita gordura

2. para de consumir hipercalórico, que gasto de calorias desnecessario, consuma coisas que voce gosta, como sorvet,e chocolate, etc...use MODERAÇÃO

3. consuma mais verduras, vegetais verdes

4. leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário

EU acho que o excedente calórico esta MUITO alto!

sim eu tbm acho mais nao sei oque tirar,

Voce nao precisa comer às 10h, ao menos que você tenha fome, seu corpo não vai catabolizar

1, Seu surplus está MUITO alto, consuma apenas 300~500kcal calorias acima do seu gasto calórico, para ganhar massa magra sem acumular muita gordura

2. para de consumir hipercalórico, que gasto de calorias desnecessario, consuma coisas que voce gosta, como sorvet,e chocolate, etc...use MODERAÇÃO

3. consuma mais verduras, vegetais verdes

4. leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

sim, vou acrescentar mais algumas verduras legumes, e a questao do hipercalorico vou para de consumir mesmo vou levar em conta su dica! vlw

e assim tirando isso o resto está ok?

Link para o comentário

acho até qe o ecedente nao está tao alto pq faço uns 20 a 30 minutos de bicicleta por dia indo e voltando do colégio fora o treino em si acho qe o ecedente esta bom...

ainda sou ectomorfo tenho uma imensa dificuldade em ganha peso/massa e pra queima massa/gordura é rapido

digam-me se eu estiver errado em algo

Editado por Follen
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...