Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Futuro Relato] Tribullus Terrestris


Sultowski

Posts Recomendados

Fala marombada, cansei de procurar sobre tribullus e não encontrar nada, vou fazer o exame de testosterona livre, biodisponível e total (fora urina etc etc) na quarta que vem (30/02/2013) sem ingerir o suplemento e ja posto aqui, e após um mês de uso do mesmo farei o proximo exame. Tenho quase certeza de que se aumentar meus niveis de testosterona não será algo particular pois é quase impossível um suplemento que promete aumentar os niveis de testo funcione apenas para certas pessoas, a não ser que essa tenha problemas com tireóide e afins. Bom Relatarei daqui um mês o resultado clínico e durante o uso o que mudou, medidas, força peso...

Tenho 1,80 e pouco (6 por ai)

78 kilos

36 de biceps

Só pra ter uma idéia e eu não esquecer. Favor não fechar o tópico até eu relatar, e para manter vivo gostaria de saber se eu posso trocar um "lanche" da tarde por uma medida de albumina com agua, ou ela vai demorar muito pra ser digerida?

Vlw e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer relatar posta na área certa...
http://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

Sobre o TT acho que no máximo regulariza a testo (caso esteja com as taxas baixas), e te fará passar vergonha ao ver uma gatinha fazendo exercício de glúteo na academia. (paudureza).. nesse campo ele age blz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas não quero ler artigos cientificos e comentários aleatórios, vou tomar e ver o que acontece em mim... fazendo um exame no começo e um no final dará pra ver se fez alguma coisa

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...