Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Hemogenin X Dura


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na moral, vai se só cagada esse ciclo!

Pela minha experiência com jovens sem experiência e corpo pouco formado, vai por mim, não faca esse ciclo!

tu consegue muitos ganhos naturalmente!

Porra, eu tenho 46,5 de braco com 101kg, nunca usei anabolizantes e nada, e ainda tenho certeza que consigo mais ganhos naturalmente, e tu com miseros 73kg e 36 de braco já quer ciclar? faca me favor.. e ainda por cima fez tudo errado o ciclo....

MESMO ASSIM, tenho certeza que tu nao vai me ouvir...e vai fazer o ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... respeito sua opinião com certeza...

mas uma coisa que tem que ser levada em consideração...

alguem viu a idade dele? bem, 19 anos. Ou seja, tem um grande potencial ainda... tá borbulhando de hormonios o corpo do cara..

E outra... acho qeu todo mundo jásabe o preju que isso causa a curto prazo, e PRINCIPALMENTE, a longo prazo..

E mais uma coisa.. E A QUE + DEVE SER LEVADA EM CONTA AQUI : apos fazer um ciclo, os ganhos serao EXTREMAMENTE limitados devido ao uso de AES. Enquanto tiveh usando, otimo, mas sem o uso deles, você ganhará MUITO menos do que antes,... por isso cara, aconselho a só quando tive com uma estrutura muscular BOA, apelar aos AES... e pelo amor de deus, li na correria e nao li tudo, mas se for certo o que eu li, ele disse q parou de crescer com 36 de braco... faca me favor né... só ai já da pra ver que o basico nao ta sendo feito: a dieta.

[´]s'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... respeito sua opinião com certeza...

mas uma coisa que tem que ser levada em consideração...

alguem viu a idade dele? bem, 19 anos. Ou seja, tem um grande potencial ainda... tá borbulhando de hormonios o corpo do cara..

E outra... acho qeu todo mundo jásabe o preju que isso causa a curto prazo, e PRINCIPALMENTE, a longo prazo..

E mais uma coisa.. E A QUE + DEVE SER LEVADA EM CONTA AQUI : apos fazer um ciclo, os ganhos serao EXTREMAMENTE limitados devido ao uso de AES. Enquanto tiveh usando, otimo, mas sem o uso deles, você ganhará MUITO menos do que antes,... por isso cara, aconselho a só quando tive com uma estrutura muscular BOA, apelar aos AES... e pelo amor de deus, li na correria e nao li tudo, mas se for certo o que eu li, ele disse q parou de crescer com 36 de braco... faca me favor né... só ai já da pra ver que o basico nao ta sendo feito: a dieta.

[´]s'

Ai vou discordar de vc em algumas coisas...

1o os efeitos a longo prazo... eu acredito que se usados com consciência desde o inicio não haverá problemas... e outra.. cientificamente nada foi provado já que não existem pesquisas sobre o efeito a longo prazo.

2a coisa e essa de limitar os ganhos depois do uso de AE's... eu discordo disso.. e já até conversei sobre isso com o tio gaspar... os ganhos serão poucos pq vc está chegando mais perto de um "limite" ou seja.. quanto mais tempo passa... mais difícil fica! E não única e exclusivamente por causa do uso de AE's.

Opinião minha... xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ai cada um segue seu caminho....

eu não recomendo pra esse caso específico, visto que o guri parece nao entender nada de uma dieta adequada, muito menos de como montar um ciclo....

Blz. amigo.

vc acha que é meu primeiro ciclo né.

blz.

Vou iniciar este ciclo , dedicação total, treino '' explosão ''

ganhos, etc.

vou postar fotos aqui.

E outra.

Meu treinador, nao e um qualquer de rua não.

O cara e culturista, ele desputa campeonatos regionais aqui onde eu moro,

então, acredito que nao estou sendo orientado por um cara que nao manja no assunto.

correto?

Obrigado motta.

Vlw galera , em breve eu volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura tá certinho.... 500mg por semana... que dá duas ampolas por semana.

Hemo manda 50mg todo santo dia durante 3 semanas...

Recomendo um tribullus no fim do ciclo.. pq vc vai ficar bem retido! ;)

**Dura manda de segunda e quinta! ;)

Seguinte.

Eu sei que fui errado em toamr AE's antes

mais como eu disse, '' Já tenho no meu corpo, deca , deposteron , '' creatina '' ""

Foi como eu disse amigo ( MOTTA021 ) ,, eu ja usei , já treinei , ja ganhei .

Precisei me afastar da academia, por motivos familiares.

agora, retomei a +1 ano.... resolvi '' bulkar '' não por que com hemogenin, vc cresce da noite pro dia..

eu conheço minha genética amigo, acredite, eu trabalho , malho , converso, com gente grande que tem um grande conhecimento nesta area.

So não pedi pra eles me ajudar no ciclo , pois eu percebi que muita gente aqui, do HIPERTOFRIA, ajuda ,,

pois eu acredito , que de 20 mil cadastrados , uns 43% aqui, já deve ter feito este ciclo ,,, ( nao parecido , mais desta forma )

MOTTA021 , eu já vi muleke de 16 anos , aplicando ADE 2 ml triceps, 2 ml biceps 2x por semana.

( ta errado sim , mais pra vc ver como o brazil esta hoje )

por qual motivo nao posso mandar um cilco de DURA x HEMO????

Tipo, cada um com sua opinião, esta é a minha

OBs: criei o tópico, para as pessoas me ajudarem no ciclo , nao pra debater sobre efeitos e perdas.....

INICIO DO CICLO : 18/05/2009

500mg por semana... ( segunda x quinta )

Hemo 50mg ( todos os dias ) 3 semanas

TPC clomid

suplementação: whey protein + dexctrose

Pós ciclo - tribullus

OBRIGADO EQUIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se tu tu tens conhecimento, vai em frente...

sabes que eu e o pessoal aqui não queremos de forma alguma prejudicar, pelo contrário, queremos sempre o bem da galera, por isso que eu falo dessa forma grosseira, visto que a quantidade de gente que tem cometando besteira por aí é grande...

já vi muito neguinho se fudend* legal pela falta de conhecimento....tenho 2 amigos que tem os testiculos adormercidos.. sempre levo esse exemplo a todos, já que eles sao mt proximos...

no mais, acho que o pessoal já deu umas informações aí adequadas...

torco pra ti...

espero que consiga teus objetivos e poste seus resultados aqui depois

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ciclou e ta ainda assim,me desculpe mano+pecou em algo

ou não fez tpc ou não sabia comer...

bem+vamos ao seu ciclo...faça

1-8 500mg/dura

1-3 50mg/dia hemo

tpc c/tamoxifeno/clomid e Tribulus terrestri pós ciclo.

+veja só hemogenim da ganho facil e se perde fácil,se eu fosse vc faria

1-8 500mg/dura

1-4 50mg/dia de dianabol

1-8 200mg/semana de deca isso sim teria bons ganhos e força+vc sabe oq faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...