Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Rapaz, eu queria informar que já aprontei minhas malas e estou panhando o primeiro busão para fora deste fórum, é talento demais em um único peão!

O cara levanta um boi em cada braço, faz paralela enquanto laça cavalo brabo, toca uma viola danaaaaada e ainda desenha. Como pode? Como explicarão os deuses do agreste este enigma caipiresco?

Sossego-me e aceito.

Aquele abrass cumpadi das perna de aço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do nome do agacho, haha!

Cara, esse lance que você falou do bizonho te chamando durante a execução do movimento.

Já aconteceu comigo na academia, eu fazendo pull-up, uma mina falando comigo e eu nem dando bola (até porque eu tava com fone de ouvido, só ouvi porque tava com som baixo nessa hora). Terminei a série, sempre tiro o fone de ouvido nos intervalos para ser educado se alguém conversar comigo e eis que a mina solta a célebre frase:

-Tava falando contigo, não tava me ouvindo não? Parece autista. (Ainda fez cara feia)

Quase mandei a digníssima tomar no c*u. Mas contei até 3, respirei e expliquei que fico completamente concentrado durante uma execução.

Vou dar uma olhada nessa dragon flag depois, só ouvi falar até hoje. Abraço tião!

Hahahaha... que mina loka.

Fez o Gragon Flag?

Grande Tião, dei uma lida rápida pelo seu diário e vou começar a acompanhar.

Tá violenta as cargas heein?!

Deve ser maneiro demais agachar com essa carga. Que nem você postou anteriormente, a academia para pra ver e fala 'que porra é essa?' kkkk .

Tenho enorme vontade em futuramente fazer o SL, quem sabe não adiante e comece em breve.

No mais, segue firme aí cara. Bom treinos, abraço.

Obrigado por acompanhar meu amigo, seja bem vindo.

Pois então comece logo, está esperando o que?

eu incentivo, falo pra ele fazer nos hotéis que ele fica (ele tá viajando pra caramba, agora ele está lá na Romenia), mas coitado do Lindo, não consegue... esses dias ele ficou um pouco empolgado com o meu ritmo, ai começou a fazer, mas ia dia sim e dia não. e ele é todo pequeno, de altura e estrutura, ele até pega um corpinho lindo quando malha, mas se ele para volta muito rápido :/

o tiao, vc nao faz mais nenhum exercicio além destes ? eu sou meio tomé, nao que eu nao esteja acreditando no que vc fala, mas eu digo do resultado..
vc poderia postar umas ftos né? com todo o respeito, é só por causa do resultado mesmo hahaha

um beijo e um queijo =*

Ca, minha caboclinha linda, é o seguinte, digita "matuto" lá no campo de busca aqui do meu diário que você vai ver uma foto de como estou atualmente. A das pernas, está umas páginas pra trás, um pouco antes de eu sair de férias.

O protocolo que sigo (Strong Lift 5x5) é assim mesmo, poucos exercícios, é de assustar no começo, ainda mais quando se sai de um treino ABC. Eu ainda coloco uns assistenciais pra poder fazer uma graça, porque ele puro mesmo são apenas cinco exercícios.

1 beijo

tião você coloca 5 x XXXkg, significa que você fez 5x5 com a carga colocada?

iiiiiiiiiisso garoto.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk certeza absoluta que o povo aqui da minha casa tá achando que sou doente, estou rindo faz bem uns 10min dps de ler seu diário kkkkkkkkkkkkk

Uma pergunta: vc sente dor nos pulsos dps que agacha? Acho q tem algo errado pq eu sinto, devo pegar errado na barra

Que bom que ao menos faço alguém rir hehehe...

As vezes sinto sim irmãozinho, é foda, bastante peso.

Rapaz, eu queria informar que já aprontei minhas malas e estou panhando o primeiro busão para fora deste fórum, é talento demais em um único peão!

O cara levanta um boi em cada braço, faz paralela enquanto laça cavalo brabo, toca uma viola danaaaaada e ainda desenha. Como pode? Como explicarão os deuses do agreste este enigma caipiresco?

Sossego-me e aceito.

Aquele abrass cumpadi das perna de aço.

ahahahahahaha... que nada meu amigo, eu nada seria sem suas sapiências.

Tião meu velho!

Bora pro treino rapah! ó a cachaça hein doido!!!

Quando vier a sampa não esqueça de avisar, bora treinar um dia por aqui :D

abraço e boa semana.

Cara, ta foda, hoje não estou aguentando porra nenhuma, casa e cama SÓ!!

Faaaala cambada, bão?! Mas bão memo??

Eu não estou muito não, estou numa ressaca desgraçada, lembram daquele sítio que um irmão meu comprou, então ontem bebi até o ânus fazer bico, cachaça das boa. E hoje o figo recramô. Mas é assim mesmo, a vida segue.

Sábado teve treino e essa porra ficou assim:

Peso total – Anilhas mais barra

MOBs

Aquecimento adutor e abs.

Agachamento: 05 x 104kg - De boa.

OHP: 05 x 50kg – Pesado, vou manter até me sentir seguro para aumentar.

Terra: 05 x 104kg – De buenas, bora evoluir.

Chin Up: 5 x 5 (82kg (BW)) – Não rolou

Elevação Plantar: 1x100 BW carga (Concluído)

ABS: 4x5 - Dragon Flag (não rolou)

3x10 – Hanging leg raises - (não rolou)

E foi assim pessoar.

Quero pedir desculpas pelo relato tosco, mas é que não estou valendo um real hoje. Amanhã estarei melhor.

Abreijos.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmmmmmm.. vi agora hahahha ri daquela figurinha no seu rosto, to acreditando no SL agora =)

=*

Viu só, ele funciona sim.

Bjs caboclinha.

Sábio mestre, até sob os efeitos dos prazeres etílicos de uma noite passada, a vossa senhoria demonstra tamanha força e faz jus ao SL. És de fato strong e sai liftando os maiores pesos como meras perdizes.

Aquele abrass cumpadi!

hahaha... que nada caboco, ontem eu não estava valendo nem as carie do dente!!!

Aoo tião bão ? Comecei meu SL hoje e ai como vai seu treino .... um dia espero chegar nas suas cargas cara ta chique o trem ... Abraço =D

Bão demais da conta, e ocê?? Seja bem vindo meu amigo...

Aoooo povo, agora o trem vai hein... 100%. O treino vai render hoje. Certeza.

Abreijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phyno demais, quem me dera conseguir levantar isso tudo curtindo aqueeeela ressaca. Eu não treinei ontem por conta disso haha, fico destruído.

Tião, vc ja chegou a fazer agachamento frontal com uns 60kg pra cima? É porque agora que eu to chegando nos 40kg e fico com medo de derrubar a barra, haha. Já vi videos e o cacete mas o medo permanece.. Se bem que, quando eu comecei o SL eu tinha medo de cair pra trás fazendo OHP haha, mas a prática tirou esse receio.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phyno demais, quem me dera conseguir levantar isso tudo curtindo aqueeeela ressaca. Eu não treinei ontem por conta disso haha, fico destruído.

Tião, vc ja chegou a fazer agachamento frontal com uns 60kg pra cima? É porque agora que eu to chegando nos 40kg e fico com medo de derrubar a barra, haha. Já vi videos e o cacete mas o medo permanece.. Se bem que, quando eu comecei o SL eu tinha medo de cair pra trás fazendo OHP haha, mas a prática tirou esse receio.

Abração!

Mas o treino foi pré bebedeira, de ressaca eu não consigo nem fapear meu amigo.

Dotô, eu nunca fiz agachamento frontal, mas tenho curiosidade, então não saberei te dizer. Mas uma coisa eu posso, faça, o máximo que vai acontecer é você jogar a barra no suporte ou chão, se xingarem, fala que foi sem querer e escapou. Você mesmo respondeu, a pratica leva a quase perfeição.

Tião, Tu pretender seguir toda a Escada Stronglift ? 5x5 3x5 1x5 ...

Ah, tiao fiz um diario(reabri) vc pode dar umas opinada no meu treino ?

Ja vou avisando nao é nenhum Stronglift, por enquanto

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/page-2

O caboclinho, ocê nem viu o desenho que eu fiz por sua causa né?! trate de ir ver!!

Respondendo, eu pretendo sim, mas farei um cutting de uns 3 meses, e nesse intervalo pararei com o SL, mas depois sou eu novamente nas paradas.

Vou lá pra ver meu amigo.

Grande abraço.

Nossa, fico abismado como uma noite bem dormida pode fazer bem a uma pessoa, não é mesmo?! Só que a minha não foi, preciso voltar com a minha rotina o quanto antes, porque assim vou morrer cedo. Minha ansiedade um dia vai me matar.

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tek Pix, a filmadora mais vendida do Brasil. Ops, não, não é?! É treino que queremos não é?!

Ah pessoal, mas não dá pra falar de outra coisa não?! Sobre o assassinato de dois pais PMs uma vózinha e uma tia, cometido por um garoto de 13 anos?! Conta outra vai. O treino foi ridículo ontem.

Ta booooooooooooom, vamos lá, vou contar como foi, mas não fique empolgado, porque o trem foi feio. Mas reconheço que é culpa minha, porque minha dieta não estava regrada como antes das férias, e sabemos que nenhum carro anda sem combustível.

Peso total (Barra mais anilhas)

MOBs

Aquecimento – Adutor (1x40 com um peso qualquer lá).

Agachamento – 5 x 105kg (O tempo de descanso foi um pouco maior, cerca de 2,5min)

Supino – 5 x 86kg (Aqui eu pequei, e só vi agora, coloquei 86kg o que na verdade era pra ser 82 (não anota direito o corno aqui, aí dá nisso), e foi aqui que eu comecei a ficar nervoso, porque não completei as últimas duas repetições, precisei de uma leeeve ajuda, fiquei putinho e avacalhei o resto)

Remada Curvado – 5 x 62kg (Puto pra caralho, mas com execução correta, parecia que eu queria morder a barra, de tanta raiva do supino)

Paralelas – 5x10 – BW = 82kg (Fiz, puto, mas fiz, e queria terminar rápido)

Elevação plantar – Fiz em casa 1x100. (Não fiz saporra, esqueci)

Fiz porra nenhuma de abs... vazei 21h20, precisava resolver um assunto*.

Abs – Dragon Flag from hell 3 x 5. (Ontem foi mais difícil, por eu estar cansado)

Leg Raise 2x10 – Saiu, mas eu estava morto já.

Tempo total: 1h15min (com aquecimentos).

*assunto: Saí vazado daquele trem mardito e fui direto pro mercado, oi?! É mercado, e fui fazer minhas compras de mantimentos alimentícios para o fim do meu Bulk, na compra foi: Pão integral, peito de peru, 4dz ovos, requeijão, sei lá quantas bananas, torradas, atum pra caralho, e mais umas bagaças que eu não estou lembrando agora...

Agora vamos ver se essa caraia não vai.

Puta sono da porra e trampo pra duas semanas sem levantar pra ir mijar, mas é isso aí. Na luta.

Falow cambada, que oceis sejam/estejam felizes.

Relax essa é pra você.

Não sei se aí pra suas bandas acontece isso, mas faz um tempo que estou percebendo uma pequena mutação em nossa língua (falada ao menos).

Ex.: - Chega dói. Chega arrepia.

- Chega a doer. Chega a arrepiar.

E ontem na fila do caixa no mercado, ouvi uma música onde o refrão tinha uma expressão parecida com essa. Estranho, nunca gostei, mas é a popularização. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...