Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Tião e suas estórias gosto de passar sempre por aqui, a vida desse caboclo deve ser doidera hahaha

Doidera nada, curto com moderação. hahaha

fala ai mano country ,ce ta bem?



- Porra Tião, cadê o parabrisa?

- Eu vo lá sabe?!
ce bateu nele né?

por muito menos meu pai me ameçou de morte,vocês ganharam chazinho com bolacha,ô vida!quase levei um soco quando arranhei o carro do coroa manobrando na garagem lol

abraço tião

Mano Country hahahha... gostei...

Pois é, não bati nele não, os ânimos já estavam muito alterados.

E por sinal, encontrei com o Pedro (dono do carro) nessas férias, fiquei de mandar o causo pra ele, vamos ver o que ele vai falar.

hahahahahaha, não adianta, vc já viciado em academiaaaa.. fiquei super feliz de ter ido malhar e continuar subindo tuas cargas em tião?!
divirta-se bastanteeeeee e te espero voltar LOGO =**

Vooortei.

Viciado nada caboclinha, não treinei mais depois desse dia.

enfartei de rir agr man... kkkkkkkkkkkkk

até imagino a cena man.... se eu com 70 kg.. nego já olha curioso pra ver..se não vou despencar com a barra...kkkkkkk

imagina 100 tonelada em cima...

boa férias meu amigo bruto... realmente tu ta viciado em gym... igual eu..uahuahauha

eu tava ficando doido já... sem treinar esses dias... kk

abçs.. brother...

hahaha... a cara dos cabras foi engraçado, mas respeitei todo mundo e deu tudo certo.

Lembre-se que você está de férias amigo?

Mas fazer o que se o vício é maior? hahahahahaa

Sempre evoluindo.

Aquele abrass!

Lembrei, lembrei hahahaha...

"Agachamento 5 x 110kg (Hahahaha a outra metade da academia se juntou a primeira metade pra pensar: Que porra é essa²??)"
Quand eu fazia leg press era assim tmb.
Tu eh fod man.

Somooos... somos meu amigo.

Grande Tião!! Cara, me ilumine com a sua sabedoria no treino novo que eu montei?

kk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131800-treino-pushpull-diario-do-jow/

Abraço

Deixa só eu colocar a casa em ordem aqui que eu passo lá Jow, deixa comigo amigo.

Aooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo treeeem!!!

Óia só quem ta de voooorta... Cheguei negada, estou na correria danada aqui no serviço, e não queria fazer um post bosta, mas não guentei de sardade, e vim aqui.

Minhas férias foram ótimas, com alguns contratempos, mas no resumo geral foram maravilhosas. No fds tentarei fazer um posto com alguns detalhes e algumas fotos e pequenos causos.

Quanto aos treinos, só foram aqueles mesmo, de quando eu estava na casa do meu coroa. Fui até pra cidade do Like, mas o cabra pegou uma inflamação na garganta só pra não treinar comigo tenho certeza hahaha, então levei o Dip Belt e toda a parafernalha a toa, mas entendo que não deu mesmo.

Mas espere aí, treino em academia eu não fiz, mas foi na roça que eu botei a prova o verdadeiro SL. Afinal eu pensei: se treinamos, treinamos pra algo, pra uma prova, pra um jogo de futebol, pra fazer bebê e porque não pra fazer força não é?! Pois então, safra de café comendo sorta e o cabra a toda disposição pra ajudar lá na fazenda.

O serviço mais pesado que eu fiz foi encher as carretas com saco de café limpo, que gira muito próximo a 60kg. Que é pegar o saco de café do chão e colocar pra dentro da carreta. Ok, enquanto meus tios que são MARRETA PRA CARALHO, trabalham a vida toda nesse tipo de serviço, mas já estão com seus 45 anos mais ou menos cada um, utilizavam duas pessoas para poder subir o saco e entrar debaixo dele com a cabeça e levar até a carreta, o menino que vos escreve, fazia um “Clean Jerk” jogava o bicho nas costas e abraço... Tava lá. Agora imagina isso repetidamente, cacete, tinha hora que eu pedia ajuda, mas deu pra fazer o serviço.

Agora, saco de café sujo, pesa em torno de 30 a 40kg, tranquilo, dava pra trabalhar de boa, umas três quatro horas.

E a tarde, é claro, aquele bom treino de laço mais os primos.

Alimentação: UMA BOOOOOOOOOOOSTA AO QUADRADO, ao quadrado não, ao hexágono. Puta que pariu, oceis já viram casa de mineiro da roça?? Já viram o tanto de coisa gostosa que tem?! Se não conhece trate de conhecer, caralho, comi pra pooooooorra... E quando não estava lá na roça, comia besteira nas cidades.

Mas por incrível que pareça o shape não está tão pior do lixo que estava antes, então não terei muito a recuperar, ACHO.

Hoje vou pra academia, só pra dar um susto da musculatura de merda que eu estou, apesar de achar que meu apelido deveria ser Galinha D’angola (to fraco to fraco to fraco to fraco), vamos ver no que vai dar.

Frio da poooooorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE MESTRE TIÃO, MAESTRO DOS BOIS, BOIADEIRO GALÁTICO!

Que bom tê-lo de volta.

Mal posso esperar pelos fantásticos causos e por seus relatos inspiradores. Acredito que esse tempo não tenha te deixado fraco não, mas "dar um susto na musculatura" é bom. HDIOAHDIEAHDOI

Aquele abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE MESTRE TIÃO, MAESTRO DOS BOIS, BOIADEIRO GALÁTICO!

Que bom tê-lo de volta.

Mal posso esperar pelos fantásticos causos e por seus relatos inspiradores. Acredito que esse tempo não tenha te deixado fraco não, mas "dar um susto na musculatura" é bom. HDIOAHDIEAHDOI

Aquele abraço amigo!

Hahahahah você é foda haahahaha BOIADEIRO GALÁTICO.

Obrigado pela recepção meu amigo. Logo os causos chegarão. Teve coisa boa hein hahahaha...

Aooo peãozada marvada, cumé que oceis tão?

Ontem estava um frio do caralho aqui... cheguei na academia com 8ºC, pensa...

Fiz um treino de susto muscular hahahaha... +- 50% das cargas antigas, então ficou assim.

Adutor – Aquecimento de muitas repetições.

Agachamento – 5x8 – 50kg

Supino – 5x8 – 50kg

Terra – 5x8 – 50kg

Paralelas – 4x10 – BW

Treino mega ultra rápido, odeio frio, até pra treinar, então vazei logo pra casa.

Minha dieta eu ainda não acertei e suplementação não estou tomando... Iniciarei na semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Mano Tião!!seja bem vindo de volta!!!

ferias é pra isso,comer sujo extravazra causar badernar o/

Não havia falado mas seu ultimo causo o do carro,me lembrou de umas vezes que eu e uma turma,fizemos uma corrida com carros de carregar caixão :ninja: é a vida!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande Tião, esse frio ta congelando os osso cara, chego na academia com 3º, pense bem no choque termico da saida, chega entortá a feição hahahaha

acompanhando sempre aqui!

esperando pelos causos...

Caralhooooo, 3?? Sifude cumpadi... Tem até que mijar sentado, porque não da pra achar a minhoca.

E ae Mano Tião!!seja bem vindo de volta!!!

ferias é pra isso,comer sujo extravazra causar badernar o/

Não havia falado mas seu ultimo causo o do carro,me lembrou de umas vezes que eu e uma turma,fizemos uma corrida com carros de carregar caixão :ninja: é a vida!!

abraços

Carro funerário?? Taporra, contae!!

Hehehehe, Grande Mestre Tião Carreiro, meu pai é teu fã mais roxo! hueheuheuheuheuheuh Vc é igual a mim msm, eu nasci e cresci na roça hehe

Boa sorte pra você ai, abraço

Seu pai sim tem gosto bão! Mande um abraço pra ele...

Roça é tudo de bão sô!!

Boa sorte pra nós. Grande abraço.

Puta que pariu, alguém aí quer ficar rico?! Não, não é com a Telexfree não hahaha... Preciso que alguém invente alguma coisa pra por na garrafa de azeite de onde eu almoço. Sifude, adoro azeite mas as vezes deixo de por porque está todo melecado, caralho, e não é que hoje parecia não estar, eeeeeeeee??? Sim, sujei todas as colheres dos richos dos pratos seguintes, com a minha mão toda lambrecada hahahaha...

Hoje é dia hein negada... Enfrentar esse frio do capeta...

Sai pra lá sete peles!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de mal humor, é, isso mesmo, mal humor! Essa porra desse frio do caralho. Na boa, vocês não fazem noção do quanto eu odeio frio. Queria morar na Bahia, Saara, Kalahari, Cuiabá, sifude viu... da preguiça até de mijar, colocar a minhoca pra fora é foda. E cagar então, aquela tampa da privada gelada dos infernos, parece que está sentando num iceberg, da a impressão que vai ficar grudado, igual no filme Deby e Loid, fora que ocê tem que fazer uma força do cão pra terminar logo e subir as calças novamente.

PRA VOCÊS QUE VENERAM O FRIO, EU DESEJO QUE SEUS CHUVEIROS QUEIMEM OU O GÁS ACABE, ENQUANTO ESTIVEREM ENSABOANDO A PORRA DO CABELO.

Ontem foi dia de treino. Frio da porra, mas estava lá, comecei com calça e blusa, por cima do shorts e terminei sem. Esquentou.

Ficou assim:

Peso total (barra + anilhas)

Adutor: Aquecimento

Agachamento: 5x8 – 70kg

OHP: 5x8 – 30kg

Remada curvado: 5x8 – 50kg

Chin up: 4x6 - BW – Esse aqui foi foda, estou fraco pra caralho, e mal alimentado também.

No mais é isso amizades, semana que vem eu começo a treinar e me alimentar iguar hominho.

Nooooossa, queria fazer um adendo aqui. Meu café da manhã. Se liga nos paranauê.

Todos os dias os boys aqui da empresa vão comprar o café da manhã na padaria, mas hoje os viadinhos não foram, então tive que me virar aqui, ficou:

Dois sanduíches de cream craker com margarina no meio, dois pedaços de bolo de aniversário e um copo de chocolate quente... AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE QUE BELEEEEEEEZA HEIN TIÃO, seu corno, depois reclama da pochete maldita né?!

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...