Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Eu lembro do sixpack tb, haha. Principalmente da balada que vcs foram que ele tomou toco da mina la e ficou boladão.

Sobre amplitude ridícula em levantamentos, isso acontece em MUITAS academias.

Cansei de ter meu agacho criticado. Esse negocio de negligenciar amplitude dos levantamentos é repetido religiosamente por todos instrutores la de onde eu treino.

Tião, sobre a dor nos punhos no low bar. Mudei pra low hoje e mesmo apoiando a barra nas costas com adução de escápulas etc e tal tb senti uma pequena dor, que sumiu depois de alguns minutos. Espero que com uns 2 ou 3 treinos isso se resolva.

Abração

Sent from my Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poizé né?

Esse tipinho é o que mais tem.

O cara desce pouco e vem se achar o rei da cocada por colocar bastante carga.

No supino tb tem muito disso, até mais do que no agachamento.

Cara enche de peso a barra e desde 1/3 do movimento.

Me esborracho de rir quando vejo essas coisas.

Então, acho que por a academia ser super de boa, não é comum acontecer isso lá. Comigo foi a primeira vez.

Disgusting

Eu ri da historia.

vo da uma acompanhada aqui tiao. E 5x5 stronglifts basicao mesmo tiao? quais as cargas?

depois leio com mais calma.

abraços

Seja bem vindo camarada. Sim é basicão mesmo, dê uma lidinha na página anterior que da pra ver as cargas. Meia boca, mas tamo aí nas paradas de sucesso.

Grande abraço.

Cara e o pior de tudo é que essa não foi, não é e muito menos será a ultima vez a acontecer. Já vi muito isso, muito! E pelo visto, não aprendem nada.

Esse papo do "você tá descendo demais" por exemplo, é um saco. Parece que quando a pessoa entra na academia, eles abrem uma tampinha nas costas da pessoa e inserem uma fita com todas as mesmas faladas gravadas. E pra todo mundo eles dão a mesma fita. Vira uma fábrica de robôs. E não no sentido de robôs imbatíveis, fortes, mas de recipientes sem cérebro.

Mas é a vida meu brother, humildade sempre.

Hahahaha... é bem por aí mesmo Mestre, mas ligo o meu foda-se e bora regaçá o trem... To nem aí não!

Obrigado pela visita dotô!

Opa, que pena cara... Próximo se não me engano é 14 de novembro, já guarda a data.

Está reservada meu amigo, depois dê as instruções.

Eae marombada! beleça?! :lmaosmiley:

kkkkkkkkkk

Vou acompanhar o diário cara, estou no SL faz 5 semanas, e venho desanimando um pouco, preciso de motivação hehhehe

Abraços ;)

Seja bem vindo dotô, desanima não, porque se seguir o protocolo certinho, certeza que terá bons resultados.

Estou pensando em mudar o meu treino para Reg Park fase dois, talvez semana que vem. A única coisa que eu tenho receio será o agachamento frontal, tenho que estudar ele minuciosamente, não faço nem ideia do movimento correto.

Fala ae tião, tudo certo?

Sempre acompanho seu diário aqui em off, curto quando tem os causos!! Diria que normalmente causos eróticos hahaha

Cara, se já tá com quanto de peso? E tem quanto de altura mesmo?

Abraço!!

Eróticos? hahaha... não teve nenhum, a não ser o que eu enviei via e-mail pra galera. Podemos dizer que são só um pouco picantes.

Peso, estava com 83kg há 3 semanas, agora estou com 80kg em cutting. Minha altura é 1,80. Falso magro mesmo, as banhas me acompanham aqui meu amigo, foda.

Eu lembro do sixpack tb, haha. Principalmente da balada que vcs foram que ele tomou toco da mina la e ficou boladão.

Sobre amplitude ridícula em levantamentos, isso acontece em MUITAS academias.

Cansei de ter meu agacho criticado. Esse negocio de negligenciar amplitude dos levantamentos é repetido religiosamente por todos instrutores la de onde eu treino.

Tião, sobre a dor nos punhos no low bar. Mudei pra low hoje e mesmo apoiando a barra nas costas com adução de escápulas etc e tal tb senti uma pequena dor, que sumiu depois de alguns minutos. Espero que com uns 2 ou 3 treinos isso se resolva.

Abração

Sent from my Lumia 520 using Tapatalk

Porra Like, que legal que apareceu!!

Então cara, o Síquis voltou a atacar, muito engraçado ele. Me racho com aquele moleque do caraio, só fala e faz merda...

Quanto a dor nos punhos, foi só eu aprender a apoiar a barra direitinho nas costas, que nunca mais tive esse problema. Logo você vai conseguir.

Eu também tinha esse problema de punho na Low-bar.

A solução é apenas encaixar a barra direito, caso não, vai fazer doer mesmo.

Concordo plenamente, aprendi a apoiar e agora já era!

Galera, o treino continua o mesmo, cargas iguais, com exceção ao supino, que continua subindo, e peço desculpas por não ter postado os últimos treinos. Está corrido pra caralho.

Estou sentindo uma leve diferença no shape, até a Dona Maricotinha disse: Aeeee Tião, agora sim essa pança de borracheiro está sumindo. Mas você nunca mais vai comer arroz aqui em casa??

Hahahaha... .me racho com ela. Restrinjo carbo a noite, não pelo mito de "não poder depois das 18h~19h" sei lá, e sim porque é mais fácil pra mim.

Não estou seguindo dieta regradiiiiiinha não, estou fazendo no olhometro mesmo, calculando as proteínas matsomoto e carbo reduzindo. Vamos ver no que dá.

Nessa primeira fase está sendo apenas dieta, na segunda será com Fat Burn, e a terceira, EC.

Bom, é isso.

Tenho algumas coisas para escrever, vamos ver quando consigo tempo pra isso.

Abreijos queridões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooooooooooooo cambada de viado, cumé que oceis tão?? Bão ou não??

Ontem foi dia de pega pra capá!! O treino foi legal, apesar de estar com uma fome do cabrunho, saiu numa boa. Tirando a esteira, que minha panturrilha direita cisma em querer continuar dando câimbra.

A bagaça ficou assim:

Peso total (Barra mais anilhas)

Agachamento: 3x5 - 111kg – O Zizz estava lá, só de olho, mas dessa vez ele fez no Smith hahahaha... Otário.

Supino: 5x5 - 87kg – Saiu numa boa, pensei que ia sofrer devido ao déficit calórico, mas não, saiu numa boa.

Remada Curvado: 5x5 - 76kg – Saporra está pesada, mas ainda está saindo, vou manter a carga e aumentar de quilo em quilo por semana.

Paralelas: 6x8 – 90kg (BW + 10kg) – Ontem eu estava com a diaba, o trem estava muito leve.

Moço, esse Zizz está realmente me irritando e não só a mim. O cara tem a pachorra de regaçá o short até a virilha, levantar a camiseta (fingindo enxugar o rosto) e sair desfilando pela academia, fora que a cada exercício que faz, rosca por exemplo, ele vai no espelho, levanta a camiseta e olha o abs, fooooooooda, vontade de rir hahahahahahahaha. Não sei como é na de vocês, mas isso não é nada normal lá.

Uma colega: - Tião, promete pra mim que você nunca vai fazer isso? É ridículo.

Hahahahahaha...

Vou ver se consigo tirar foto ou filmar a peça.

Ah, uma coisa que aconteceu no agachamento:

Montei minha barra para agachamento e fui ao bebedouro, para depois começar a série. Ao voltar vejo minha barra no chão, a instrutora e um aluno.

- Ae Tião, chega mais! – A instrutora me chamou.

Eu com cara de “que porra a barra está fazendo no chão?”

- Fala!

- Não é você que faz agachamento com barra?

- É, e ela fica ali em cima, onde estava.

- Não, mas não é esse agachamento, é esse aqui! – Esboçando um Stiff.

- Aaaaaaaah, Stiff.

- Isso, IstifiT.

E lá vai ela tentar ensinar o pobre rapaz. Lombar totalmente curvada, resumindo, tudo errado. Esperei ela sair, dei um toque pro moço, pedi para que ele pegasse outra barra, porque eu já estava usando aquela ali.

Estou precisando de uma calça social, o que acham dessa?

cal%C3%A7as%20bizarras%201_thumb%5B2%5D.

Hahahahahaha....

Um ótimo final de semana pra todos, e não se esqueçam sejam felizes.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk, na minha tem um que é ladrão de anilhas tb, não aguenta fazer as séries completas e grita pra academia toda ouvir kkk..

Abraços Tião > Dá uma passadinha no meu Diário ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138238-diario-do-thiago16-anosnosuplements/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...