Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

porra velho, que historia vsf, queria ser foda assim, mas sou um babaca... caralho..

Hahahaha... babaca?? Fala assim não po!! Tem quantos anos??

Frio é foda.

Por falar em cutting, perdi quase 4kg já com minha gripe e to mais definido aheuaheuahe.

Ô comédia...

(Triste é pensar na MM que foi embora junto..)

Qual a raça da tua cachorra?

Porra, mas nem gripe me faz emagrecer, acho que é carma mesmo. Hahaha, mas deixa essa graxa comigo, vou dar o que ela quer!! Buuuuurn!!

De uma olhada aqui!!

Vou te mandar um cachecol de presente pra não ficar mais com doente!

Quando e onde eu pego?? Estou precisando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:hmmph::hmmph02::jealous::shiftyeyes_anim::huh:

Quando que eu pego memo?? Hoje já fez falta!!

Esse Tião é da Capitar taméin? Iiiiixi

Que cachorro lindo o seu, caralho!

Obrigado Amigão, mas é cachorrA. rsrsrs... meu xodó essa aí!!!

Peãozada, tosse melhorando e hoje terá treino, tem que ter!!

Eu juro que não entendo mais nada, porra, anteontem eu deitei era 23h acordei e passei o dia ontem MORRENDO de sono, de verdade, parecia que eu não dormia fazia uns 2 dias, aí ontem fui dormir quase 01h eeeeeeeeeeeeeee? Estou normal, como se tivesse dormido 3 dias seguidos. Vai entender saporra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Tião, aí você zuou comigo. Até voltei no tópico pra ter certeza do que era.

"Esse aqui foi por muito tempo meu fiel escudeiro, o nome dele é Totó, hoje em dia ele vive com o meu pai. Precisa fazer a segurança dele rsrs. Sinto saudade da companhia, muito amigão ele."

Opaaa! Agacho hoje com 65kg de cada lado?

kkkkkkkkkkkk

Acho que você tem algum problema, Tião! hahaahaha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando que eu pego memo?? Hoje já fez falta!!

Peãozada, tosse melhorando e hoje terá treino, tem que ter!!

Eu juro que não entendo mais nada, porra, anteontem eu deitei era 23h acordei e passei o dia ontem MORRENDO de sono, de verdade, parecia que eu não dormia fazia uns 2 dias, aí ontem fui dormir quase 01h eeeeeeeeeeeeeee? Estou normal, como se tivesse dormido 3 dias seguidos. Vai entender saporra!!

Vou ver se acho um pra comprar hoje aqui perto do escritório! Pode ser fúcsia?

Vai ver vc estava tão o pó que dormiu menos, mas dormiu melhor :) e a gripe melhorando pode ter contribuído tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Tião, aí você zuou comigo. Até voltei no tópico pra ter certeza do que era.

"Esse aqui foi por muito tempo meu fiel escudeiro, o nome dele é Totó, hoje em dia ele vive com o meu pai. Precisa fazer a segurança dele rsrs. Sinto saudade da companhia, muito amigão ele."

Opaaa! Agacho hoje com 65kg de cada lado?

kkkkkkkkkkkk

Acho que você tem algum problema, Tião! hahaahaha

Abraço!

Aaaaaaaaaaaaaah, você está falando do Totó, o Totó fica com o meu pai na praia, agora eu entendi! Mals ae! Pensei que estava falando da Border!! Sorry!!!

Agacho com 65kg?? Taporra, onde eu coloquei isso??

Problema? Eu? hahahah váááários!!

Vou ver se acho um pra comprar hoje aqui perto do escritório! Pode ser fúcsia?

Vai ver vc estava tão o pó que dormiu menos, mas dormiu melhor :) e a gripe melhorando pode ter contribuído tb

Se fosse uma malha Fúcsia (tive que colocar no google, nem sabia que trem era esse) ou uma camiseta, juro que usava numa boa, mas um cachecol é foda, é deveras gay.

Um preto básico é bom e cai bem com quase qualquer roupa.

Pois, quanto ao sono, tenho que concordar, apesar de eu lembrar de ter acordado diversas vezes durante a noite, por causa da tosse e sonhos ruins e porque tenho o sono MUITO leve, estou me sentindo mais disposto hoje.

Caio, é verdade, o sono tem várias "etapas", certa vez fiz exames no hospital do sono aqui em SP, e foi constatado que eu tenho dificuldade para atingir o estado "picles" do sono, não me lembro o nome agora. Acontece muitas vezes de eu dormir como se estivesse acordado, não sei explicar, mas é mais ou menos assim.

Foda demais, invejo quem deita, dorme e acorda só no outro dia e não da conta do aconteceu durante a madrugada.

Morram!!

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...