Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Musculação


RogerLana

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Sou novo aqui no fórum e tava precisando da ajuda de vocês...

Tenho 1,69m e 80kg (um pouco acima do peso, né), já malhei durante muito tempo só que fiquei parado por não ter tempo de malhar e voltei tem 1 mês para academia, mas estou com uma dúvida:

Estou começando uma diéta agora (depois eu colocarei aqui) e comecei a tomar Whey (optimun) junto com a dextrose no pós-treino. Comprei o lipo 6x para tomar só que ainda não chegou em minha casa, aí é que vem a minha dúvida: Eu malho para ganhar mais massa magra primeiro com o auxilio do whey ou eu dou uma secada na academia com o lipo 6x para acabar com essa gordura corporal que eu tenho e depois de da uma secada, aí eu malho para ganhar a massa magra?

Obs: Pretendo ficar bem definido.

Abraços

Editado por RogerLana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok galera, foi mal.

As minhas medidas são:

Altura: 1,69

Peso: 80kg

BF: 24%

As medidas de braço e as outras partes não tenho aqui no momento (postarei depois)

Dieta:

06:30

2 fatias de pão integral

1 fatia de queijo branco

1 fatias de peito de peru (esse só as vezes, pq é caro né)

200 ml de leite de desnatado com uma colher de farinha de linhaça

09:30

200ml de leite desnatado

4 colheres de sopa de aveia

12:00

2 colheres de arroz (aquela espumadeira)

1/2 concha de feijão

bife de boi ou filé de frango (almoço em restaurante, é só o que tem. rsrs)

salada a vontade

1 colher de azeite de oliva

15:30

200ml de leite desnatado

3 colheres de sopa de aveia

17:30 (pré-treino)

1 fatia de pão integral

200ml de leite desnatado

19:30 (pós-líquido)

1 dose e meia de whey

1 dose de dextrose

20:30 (pós-solido)

2 colheres de arroz

1/2 concha de feijão

2 claras de ovo

salada

1 colher de azeite

200ml de suco

23:30

1 fatia de pão integral

1 fatia de queijo

200ml de leite desnatado

*Estou pensando em comprar albumina pra eu poder tomar nessa ultima refeição.

Bebendo em torno de 1,5L a 2L de água por dia.

O meu treino é o seguinte

ABCAB

Peito/Triceps

Supino reto

supino inclinado

crucifixo

pullover

triceps pollia

triceps pollia invertido

triceps francês

triceps banco

Costas/biceps/antebraço

Levantamento terra

remada curvada

remada unilateral

polley frente

Scott

rosca alternada

rosca concentrada

rosca martelo

rosca direta invertida

deslisamento da barra pelos dedos (para antebraço, não sei o nome desse exercicio)

Ombro/trapezio e lombar

Desenvolvimento com alteres

elevação lateral

desenvolvimento arnold

elevação lateral curvada

remada alta

e um outro lá que eu esqueci o nome, rsrs.

e exercicios para a lombar

faço 3x10 nos exercicios

Abs 3x por semana

Aerobico de 3 a 4x por semana (HIIT), de 15 a 20 minutos.

Já treinava a bastante tempo, mas sempre eu parava por um tempo depois eu voltava. Mas agora voltei para nunca mais parar (espero,rsrs), e estou fazendo um cutting para diminuir essa gordura, mas sem perder muita MM.

Por favor opinem sobre o treino e a dieta e me ajudem por favor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok galera, foi mal.

As minhas medidas são:

Altura: 1,69

Peso: 80kg

BF: 24%

As medidas de braço e as outras partes não tenho aqui no momento (postarei depois)

Dieta:

06:30

2 fatias de pão integral

1 fatia de queijo branco

1 fatias de peito de peru (esse só as vezes, pq é caro né)

200 ml de leite de desnatado com uma colher de farinha de linhaça

09:30

200ml de leite desnatado

4 colheres de sopa de aveia

12:00

2 colheres de arroz (aquela espumadeira)

1/2 concha de feijão

bife de boi ou filé de frango (almoço em restaurante, é só o que tem. rsrs)

salada a vontade

1 colher de azeite de oliva

15:30

200ml de leite desnatado

3 colheres de sopa de aveia

17:30 (pré-treino)

1 fatia de pão integral

200ml de leite desnatado

19:30 (pós-líquido)

1 dose e meia de whey

1 dose de dextrose

20:30 (pós-solido)

2 colheres de arroz

1/2 concha de feijão

2 claras de ovo

salada

1 colher de azeite

200ml de suco

23:30

1 fatia de pão integral

1 fatia de queijo

200ml de leite desnatado

*Estou pensando em comprar albumina pra eu poder tomar nessa ultima refeição.

Bebendo em torno de 1,5L a 2L de água por dia.

O meu treino é o seguinte

ABCAB

Peito/Triceps

Supino reto

supino inclinado

crucifixo

pullover

triceps pollia

triceps pollia invertido

triceps francês

triceps banco

Costas/biceps/antebraço

Levantamento terra

remada curvada

remada unilateral

polley frente

Barra fixa (tenta ai)

Scott

Chin-ups (tenta ai)

rosca direta

rosca alternada

rosca concentrada

rosca martelo

rosca direta invertida

deslisamento da barra pelos dedos (para antebraço, não sei o nome desse exercicio)

Ombro/trapezio e lombar

Desenvolvimento com alteres

elevação lateral

desenvolvimento arnold

elevação lateral curvada

remada alta

e um outro lá que eu esqueci o nome, rsrs. (?)

e exercicios para a lombar (quais exercicios?)

faço 3x10 nos exercicios

Abs 3x por semana

Aerobico de 3 a 4x por semana (HIIT), de 15 a 20 minutos.

Já treinava a bastante tempo, mas sempre eu parava por um tempo depois eu voltava. Mas agora voltei para nunca mais parar (espero,rsrs), e estou fazendo um cutting para diminuir essa gordura, mas sem perder muita MM.

Por favor opinem sobre o treino e a dieta e me ajudem por favor.

Abraço

Em relação a dieta não tá exagerando muito no leite? Acredito que esteja faltando frango e ovos ai. Revisa melhor a dieta.

Boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...