Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida.


Pedrinhonvds

Posts Recomendados

Estou em fase de cut, só que recebi uma dica de que meu treino não deveria ser mais 3 série de 8 repetições (foco hipertrofia). e sim 3 série de 15 a 20 repetições onde busca a definição e fortalecimento muscular.

só que minha dúvida é que se eu fizer este treino de 15 repetições eu vou perder muita massa magra pois em faze de cut junto com os aeróbicos isso acontece bastante.

quem poder me esclarecer esta dúvida eu agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mantem 8 reps, o treino pra cutting deve ser intenso e pouco volumoso, diminui os exercicios ou a quantidade de dias q treina, ou os dois mas mantem a intensidade de cada exercicio no maximo que conseguir, lembrando que intensidade nao eh apenas peso a execuçao deve ser a prioridade

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...