Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Barato


LucasComics

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte, eu preciso suplementar... preciso de proteínas. Logo pensei no whey e na albumina. O único local onde achei ambos por um valor razoável foi a Growth, mas as condições de pagamento não me agradaram, além de que o BCash tava bugado e dava o número do cartão como inválido, acabei não comprando.

Fui no site g7, onde a albumina é mais cara mas achei esse produto > http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/protein+bolic+2kg+refil+monster+matrix++-+26,5g+de+proteina+na+dose+de+30g.~424~52~6~categorias~whey+concetrado < que me interessou. Depois que eu já tinha gerado o boleto de compra dei uma pesquisada e descobri que ele não é muito elogiado - pelo contrário. Decidi então nem imprimir o boleto, não vou me arriscar com esse produto, a não ser que o pessoal aqui do fórum elogie e saiba dizer as vantagens.

Minha necessidade é suplementar proteína, mas com preço baixo. A growth não oferece boas condições de pagamento, e em outras lojas simplesmente não existe um whey 80% por 56 reais - o caso da growth. Qual a opinião de vocês? Pago o boleto do produto acima? Compro algum outro whey? Tem algum outro suplemento que seria bom eu comprar além de albumina e whey? Me indiquem alguma coisa, estou precisando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara já comprei varias vezes na Growth, produtos de qualidade, sinceramente por ai no mercada vc nã vai achar Whey por menor e com a qualidade que oferece.

Vale a pena, e se vc pesar na balança até o frete sendo meio caro, vale apena ainda.

E quanto a albumina naturovos, pode comprar com sabor direto no site deles , gosto e bem mais tranquilo e zero de carbo.

Editado por thiagogallego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu encontrei esse whey protein (Whey Protein 100%, Matrix Nutrition) > http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/whey+100+porc.+2kg+refil+matrix+24g+de+proteina+e+0,9g+de+carboidrato++por+dose~390~52~6~categorias~whey+concetrado < é de um laboratório elogiado, não tem proteína de soja misturada e o valor é razoável, realmente é mais caro que o outro que eu ia comprar, mas se for valer a pena o preço é valido... enfim, o que acham?

o problema nem é o frete cara, eu fui comprar com hipercard, mas o BCash não tava aceitando, aquela merda, aí eu desisti.

Editado por LucasComics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
agora eu encontrei esse whey protein (Whey Protein 100%, Matrix Nutrition) > http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/whey+100+porc.+2kg+refil+matrix+24g+de+proteina+e+0,9g+de+carboidrato++por+dose~390~52~6~categorias~whey+concetrado < é de um laboratório elogiado, não tem proteína de soja misturada e o valor é razoável, realmente é mais caro que o outro que eu ia comprar, mas se for valer a pena o preço é valido... enfim, o que acham?

o problema nem é o frete cara, eu fui comprar com hipercard, mas o BCash não tava aceitando, aquela merda, aí eu desisti.

Se o whey cumprir a tabela, ele é um bom whey. Particularmente, se você importasse, você conseguira 1.8kg de whey ON pelo mesmo preço.

Mas, confio mais na Growth do que nesse Matrix, mas vai de você :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei esse whey, sinceramente n gostei muito não, manti a mesma rotina de treino/dieta q seguia com um Whey da ON antes de comprar ele e senti q minha qualidade muscular piorou, além do gosto ser diferente das outras proteinas q eu confio.

Além desses produtos Matrix terem uma tabela espetacular e um preço muuuuuuuito inferior em relação aos outros do mercado, tenho minhas dúvidas.

Comprei 2kg desse WHP por 100,00 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim whey só importada, que me desculpe o mercado nacional, mas whey fabricado no Brasil eu descarto mesmo. Daqui só pego dextrose, malto, essas coisinhas, antes pegar algo de qualidade como uma Designer ou Universal, do que pagar barato e pegar porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fim dos tempos albumina saltos 500gr por 40 pila, meu deus do ceu como eu queria que o mundo tivesse acabado

e o preço dessas creatinas tambem ta uma piada

@topico: vi falarem sobre o whey da saltos. cara, eu sempre tive vontade de experimentar mas nunca achei (tudo bem que eu tambem nunca procurei HAHAH)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...