Power_Judo_Men 5 Postado Janeiro 18, 2013 às 13:48 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 13:48 Olá, queria pedir a ajuda de voces em um probleminha que vem se tornando serio para mim ultimamente não tenho comido muita gordura em minha dieta, e acho que isso pode ser um fator para minha libido ter ficado tao baixa até ai tudo bem, o problema é que acabei tendo uns problemas serios com minha namorada e até brigamos, estou começando a ficar preocupado com isso, pois ultimamente nao sinto tanta vontade de fazer sexo. Ja estou comendo 1,5 g/kg corporal de gordura, incluindo saturadas, poís percebi que a gordura saturada ajuda na reposição da testosterona, porem eu preciso que a minha testosterona volte ao pico urgentemente, poís como disse ja estou com alguns problemas serios, por isso pesquisei aqui no forum mesmo, que o ALHO ajuda muito na resposição desse hormonio, então hoje mesmo eu comecei fazendo isso: 4 dentes de alho diariamente, como se fossem capsulas, eu corto a metade de cada um e jogo agua em cima, e engulo, é simples e pratico. Gostaria que me respondessem se isso realmente pode me ajudar ou não.. Pesso que não me respondam com zuações, trolagens, etc obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 18, 2013 às 13:56 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 13:56 bom. acho que só a ingestão adequada de gorduras já resolve o problema sobre o alho, é tão polemico quanto soja. eu não acredito que aumente alguma coisa, assim como soja não abaixa algo significativo. e se aumentar, esse aumento está longe de ser significativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_Judo_Men 5 Postado Janeiro 18, 2013 às 13:59 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 13:59 bom com a quantidade que eu estou ingerindo creio que se existe algum aumento nesse hormonio, ele vai resultar.. eu espero as gorduras estavam baixas mesmo, agr estou comendo um pouco mais do que o necessario >1,5.. espero que até amanha minha libido volte ao normal vlw saint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiKiDoiDauM 0 Postado Janeiro 18, 2013 às 14:30 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 14:30 Manda amendoim antes, q sobe o pau na hora experiencia propria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galeno 35 Postado Janeiro 18, 2013 às 14:40 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 14:40 Ja vez ciclos, se ja a quanto tempo, q drogas usou, caso tenha feito ou nõa o melhor é fazer um exame de testo livre e total para saber. Libido baixa nem sempre quer disser testo baixa, como anda seu psicologico? como esta o resto da sua vida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_Judo_Men 5 Postado Janeiro 18, 2013 às 14:54 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 14:54 nunca fiz ciclo algum... minha testosterona caiu do nada, isso ja aconteceu uma vez mas eu não me preocupei tanto, pq n tinha namorada. A unica coisa que eu posso acreditar é que as gorduras da minha dieta estavam totalmente baixas.. meu psicologico esta tranquilo, porque ja transamos outras vezes, não com frequencia, mas o nervosismo nao existe mais, e eu nunca tinha ''broxado'' para ela.. e os problemas não sao com a garota.. Me disseram que a beleza e o mau cheiro poderia atrapalhar, mas ela é linda e usa um perfume que eu adoro... espero que isso resolva até amanha pois ja estou surtando vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_Judo_Men 5 Postado Janeiro 19, 2013 às 11:10 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 às 11:10 Galera, será que se eu mandar um tribulus minha libido nao fica no eixo como antigamente? to começando a me preocupar já vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Janeiro 19, 2013 às 12:00 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 às 12:00 mano voce começa come gorduras e alhos a us dia atrais e ja que que sua testo esteja no topo? issu vai leva algumas semanas fique tranquilo aproposito o ''pouco de gordura'' quanto voce comia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_Judo_Men 5 Postado Janeiro 19, 2013 às 12:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 às 12:58 minha dieta nao está contada os macros mas durante as ferias estava comendo 2 vezes ao dia, e comia praticamente só arroz, frango, e leite desnatado, não lembro de ter incluido muitas fontes de gordura espero ser isso,.. Mas será que pode ter a possibilidade de ser outra coisa sem fator a dieta nem estereoides?(ja citei que nunca fiz uso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2.372 Postado Janeiro 19, 2013 às 15:11 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 às 15:11 se continuar assim, va a um medico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora