Power_Judo_Men 5 Postado Janeiro 18, 2013 às 13:48 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 13:48 Olá, queria pedir a ajuda de voces em um probleminha que vem se tornando serio para mim ultimamente não tenho comido muita gordura em minha dieta, e acho que isso pode ser um fator para minha libido ter ficado tao baixa até ai tudo bem, o problema é que acabei tendo uns problemas serios com minha namorada e até brigamos, estou começando a ficar preocupado com isso, pois ultimamente nao sinto tanta vontade de fazer sexo. Ja estou comendo 1,5 g/kg corporal de gordura, incluindo saturadas, poís percebi que a gordura saturada ajuda na reposição da testosterona, porem eu preciso que a minha testosterona volte ao pico urgentemente, poís como disse ja estou com alguns problemas serios, por isso pesquisei aqui no forum mesmo, que o ALHO ajuda muito na resposição desse hormonio, então hoje mesmo eu comecei fazendo isso: 4 dentes de alho diariamente, como se fossem capsulas, eu corto a metade de cada um e jogo agua em cima, e engulo, é simples e pratico. Gostaria que me respondessem se isso realmente pode me ajudar ou não.. Pesso que não me respondam com zuações, trolagens, etc obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 18, 2013 às 13:56 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 13:56 bom. acho que só a ingestão adequada de gorduras já resolve o problema sobre o alho, é tão polemico quanto soja. eu não acredito que aumente alguma coisa, assim como soja não abaixa algo significativo. e se aumentar, esse aumento está longe de ser significativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...