Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas C/ Trap Bar Deadlift


ricardo89

Posts Recomendados

Queria tirar algumas dúvidas sobre esta barra e as suas funções.

Se eu usar a trap bar para fazer o "terra" eu posso economizar tempo de treino e treinar ao mesmo tempo:

posterior de coxa, quads, costas e trapézio??

sei que os 2 exercícios isolados talvez sejam mais eficazes, MAS, a trap bar tem esta particularidade de economizar tempo de treino, trabalhar mais musculos de 1 só vez e como o nosso centro de gravidade fica mais estável proteje muito mais a lombar de lesões.

vejam o vídeo abaixo. como apenas treino por gosto, para ter mais força no dia a dia (trabalho, pegar na namorada :laughingsmiley: , etc) e pela estética... sem pretenções de competir acho interessante! pois assim deixava de haver aquele problema de um treino fazer terra e outro agacho. assim treinaria sempre em conjunto tendo o bonus de treinar posterior da coxa, quads, costas e trapézio sempre que treinasse perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas como vc quer colocar ele no treino? pretende substituir algum exercício por ele?

vc nao ta fazendo WS4SB? coloque ele na rotação de exercícios! ele é um meio termo entre terra/squat.

pois é isso que quero. aí o treino de lower ia ficar ainda mais interessante. ficaria assim:

A: bater recorde com trap bar e depois podia continuar a rotação dos exercícios de ME. mas ficava muito bom mesmo !!!

B: assistencia pra quads com movimento unilateral - agachos com 1 perna

C: assistencia pra posterior - rdl ou good morning

D: treino de pegada

ia ficar bom demais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer uma pra mim :ph34r_anim::ph34r_anim: sai bem mais barato!! :laughingsmiley: eu treino em casa!! por isso estou a perguntar... pra saber se vale o investimento. os preços que vi é de 150euros pra cima! eu por 50euros sou capaz de fazer uma com meu amigo (super pro serralheiro :lmaosmiley: )



TrapBar-EN.jpg

fazer algo deste género!! as medidas depois eu vejo o melhor pra mim. só mostrar mesmo o modelo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontrei uma imagem com um esquema pra fazer a trap bar muito bom! fiz apenas uma halteração pra ter mais espaço pra colocar anilhas que vai ficar com 40cm. testei os 65cm de largura e parece muito bom pra mim :) pra quem tiver interessado fica aqui o projeto de como vou fazer a minha:

semttuloemi.png

Uploaded with ImageShack.us

quando tiver feita posto aqui pra mostrar como ficou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...