Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem - Clean Bulk (- Gordura + Massa Magra)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Atualmente minha dieta está dividida como na imagem abaixo, porém estou com a pulga atrás da orelha quanto a quantidade de proteínas e carboidratos. Acredito eu que deveria estar com 10% menos carboidratos, e os mesmos 10% a mais nas proteínas para o objetivo que eu quero, que é perder a poxete sem agredir muito a massa magra.

Meu gasto calórico está por volta dos 2800 kcal (Segundo meu BMR e a formula de Harris-Benedict).

Tempo de treino: 8 anos

Altura: 1,70

Peso: 76kg

Braço: 39cm (já bati os 43)

Torax: 106cm

BF: 16~18% (visivelmente (chutometro))

Facilidade para desenvolver peito, triceps e a barriguinha. Tenho que estar tomando cuidado sempre, porém fiz duas cirurgias ano passado, o que acabou aumentando muito o BF e perdendo muito medidas de braços e pernas.

Segue a dieta:

dieta.png

ps: como caiu por terra a teoria de comer de 3 em 3hrs, divido hoje minha dieta desta forma.

ps2: caso acrescentar algo no horario das 3:30pm terá que ser algo de facil transporte, pois estou no trabalho nesse horário.

Abraços.

Editado por expo (veja o histórico de edições)

Um monstro treina como um e come como dois!

Postado

Ainda uso a teoria de 3 em 3h porque funciona melhor pra mim do que a teoria de se encaixar o macro em qualquer hora do dia =/.

Postado
  • Autor
Ainda uso a teoria de 3 em 3h porque funciona melhor pra mim do que a teoria de se encaixar o macro em qualquer hora do dia =/.

Também não descartei a teoria do 3+3 haha porém comer no meu trabalho é complicado, então se observar os horários tentei não prolongar muito, e no momento está dando algum resultado essa divisão.

E voltado a alimentação? Quero manter algo beeem limpo, pra ir queimando a gordura com o tempo, mantendo a massa magra sem ter que perder muito peso.

Um monstro treina como um e come como dois!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.