Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Antes Dos 21


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Cara, eu fiz um ciclo de merda na sua idade, soh pra jogar dinheiro fora... Hoje eu tenho um amigo que tem 17 anos e já ta com 50 de braço... Ele fica on direto... Sai dum ciclo entra no outro... E eh 50 de braço definido hein, sem localizada... Mas de boa, não compensa fazer isso por conta da saúde... Eu deixaria pra pelo menos quando chegar aos 20 anos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raquitismo tipo é o menor pior IUASUHASHASHASUH, ve sua altura porque você pode parar de crescer e depender de injeção de testosterona pro resto da vida é osso '-'

Tenho 1,74 e 75 kg, com o bf baixo, o que me preocupo q q com uns 25 anos nao consiga criar mais massa, se nao tiver esse problema, nao vejo porque nao ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,74 e 75 kg, com o bf baixo, o que me preocupo q q com uns 25 anos nao consiga criar mais massa, se nao tiver esse problema, nao vejo porque nao ciclar

Tipo eu ja tive um penssamento parecido(tenho 15) se eu pegar raquitismo com 25 eu continuaria usando pra sair do raquitismo UHASUHASUHASUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tu ficar raquítico é uma chance de 1 em 100 saca? E vocês tão botando muita fé no Jason, não que ele não seja um grande entendedor, mas ele disse que o amigo dele tava magrelo depois de uns anos, né? O cara deve ter simplesmente parado de fazer academia e ter sido mais um jovem-adulto que vive em torno de bebidas alcoólicas e festinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...