Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 79
  • Visualizações 65,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Tem bastante exercícios pra perna e vários bem complicados . Dá até pra fazer um treino focado em anterior e posterior . Alguém tem uma ideia de como ficaria ? Qual exige mais o anteriores do que os posteriores e glúteos , e vice versa ? Alguns da pra saber como o Glut ham rise , 1 leg deadlift , Single leg hip thrust on benchs . Outros já não são bem claros . Ou dá pra direcionar mais pro posterior no pistols squat ?

• 3 semanas depois...
Postado

Que coisa linda. :rambo:

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Alguém sabe o nome de um exercício que seria, digamos assim, o inverso do muscle up? Eu faço ele, e é bem mais fácil do que o muscle up, por exemplo.

Consiste em, na parte de baixo da barra fixa, puxar o tronco em direção à barra até quase encostar o peito, e jogar as pernas para cima, até fazê-las passar para o outro lado da barra.

A partir do momento que elas passarem, aí é ação da gravidade, sendo que o corpo acaba dando um giro em torno da barra com o quadril meio apoiado nela. Assim, se vc for meio devagar, vc consegue parar lá em cima e fazer aquele exercício que pega peito e tríceps, tendo que encurvar um pouco o seu tronco em relação às pernas (semelhante ao mergulho nas paralelas, só que com apenas uma barra e na sua frente). Depois disso, dá para descer do mesmo modo como se faz no muscle up.

Eu já procurei bastante, e não consegui encontrar nenhum vídeo dele sendo executado. Queria muito pegar algumas dicas para aprimorar esse exercício.

Postado

Doze dias longe da academia por questões logísticas pessoais e aproveitei muitos desses pra me manter ativo, pena que estou com tendinite e a maioria exige um punho em perfeitas condições, mas parar é pros fracos, hehehe, só adaptar e seguir em frente!

• 5 meses depois...
Postado

esses exercícios vão me salvar, nessa fase sem $$$

esses exercícios vão me salvar, nessa fase sem $$$

• 3 semanas depois...
Postado

Não ouvi o vídeo, mas do que vi o chin-up é melhor que isso e chin-up com pegada neutra eu "me aviciei"!!!!

Postado

Algum bom pra costas sem usar barras?

Colega, não sei o nome do exercício mas a posição inicial é como plantar bananeira com os pés apoiados na parede. Depois flexiona os braços aproximando a cabeça do chão e depois retorna a posição inicial. Trabalha bem ombros mas pega costas também. Lembrar que o ideal é barra fixa mesmo.

Postado

Colega, não sei o nome do exercício mas a posição inicial é como plantar bananeira com os pés apoiados na parede. Depois flexiona os braços aproximando a cabeça do chão e depois retorna a posição inicial. Trabalha bem ombros mas pega costas também. Lembrar que o ideal é barra fixa mesmo.

Boa mano! Dá pra fazer em qualquer lugar :D

Postado

Door pull-up

door+pull+ups.jpg

Putz, na porta de casa tenho coragem não, mas é boa opção pra fazer em algum portão ou local mais seguro (de que não vai quebrar)!

Postado

Muito bom!!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Tem esse aqui também:

https://www.youtube.com/watch?feature=g-high-u&v=VEtBsY8b5Xw&app=desktop

Comprei uma barra e paralelas para colocar em casa.

Alguém pode me dizer qual a distância e altura para eu "instalar" elas corretamente?

Depois posto as fotos delas colocadas... tenho o espaço muito reduzido, mas pra quem curte barras dá um jeito... abraço!

Postado

Tem esse aqui também:

https://www.youtube.com/watch?feature=g-high-u&v=VEtBsY8b5Xw&app=desktop

Comprei uma barra e paralelas para colocar em casa.

Alguém pode me dizer qual a distância e altura para eu "instalar" elas corretamente?

Depois posto as fotos delas colocadas... tenho o espaço muito reduzido, mas pra quem curte barras dá um jeito... abraço!

Uma boa altura para a barra seria a altura das pontas dos seus dedos com o braço esticado para cima. abaixo disso corre o risco de você tocar o chão quando estiver descendo no exercício. Minhas barras paralelas instalei na altura do meu peito.

Postado

Uma boa altura para a barra seria a altura das pontas dos seus dedos com o braço esticado para cima. abaixo disso corre o risco de você tocar o chão quando estiver descendo no exercício. Minhas barras paralelas instalei na altura do meu peito.

Se não puder ser mais alto, faz encolhendo o corpo, dá até uma forçada no abdômen, kkk, mas é sério mesmo, peguei uma paralela baixa semana passada, quando viajei, e fiz isso, me encolhendo todo e forçando pra manter a posição!

• 7 meses depois...
Postado

Que maravilha de post! Dá pra montar um excelente treino com isso ae! Valeu!

Edit: Deveria ser fixado!

Editado por thalesgodoy (veja o histórico de edições)

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Alguém poderia me indicar uns exercícios com barra e halteres para tríceps ? Eu treino em casa e não to sabendo como atingir todas as três cabeças, principalmente a lateral. valeu !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.