Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Porra uma vez eu comi 2 coop noodles ao invez de jantar.

assim que terminei de come-los ja comecei a sentir o estomago meio ruim, mas nao achei que eles fossem me fazer mau, entao nem quis por eles pra fora.

Ai acordei no dia seguinte com uma puta dor de estomago, passei uma semana com dor de estomago e passando mau.

me deu uma puta infecção e cheguei a perder 8kg de tanto passar mau com eles e eles estavam dentro da data de validade.

depois disso, nao gosto mais nem do cheiro dessas desgraças.

por mim podem é cancelar a fabricação disso que é melhor pra todo mundo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Por causa de suspeitas de que estaria transportando Edward #Snowden , avião de Evo Morales é desviado da rota e fica retido por 13 horas em Viena. O presidente boliviano negou pedido da Espanha para que a aeronave fosse inspecionada: 'Não sou um criminoso para que controlem o avião'. http://glo.bo/13rmoWV

morales.jpg

Aaaaah, se fosse o avião do Obama ;)))))))))...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"GOLPE DE ESTADO NO EGITO!

- Tv Estatal é tomada pelos Militares, pronunciamento militar deve vir em breve!
- Morsi (irmandade Muçulmana), está "preso" dentro do ministério da Defesa. Tvs regionais comunicam que ele não é mais presidente do Egito.
- Todos os aeroportos egípcios fechados neste momento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"GOLPE DE ESTADO NO EGITO!

- Tv Estatal é tomada pelos Militares, pronunciamento militar deve vir em breve!

- Morsi (irmandade Muçulmana), está "preso" dentro do ministério da Defesa. Tvs regionais comunicam que ele não é mais presidente do Egito.

- Todos os aeroportos egípcios fechados neste momento"

Os militares era opositores do presidente, contra o qual estavam realizando os protestos certo?

porra, tomara que alguem faça isso aqui tb! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...