Ir para conteúdo

Suplementação


Roberto Sakamoto

Posts Recomendados

Bom Criei esse tópico apenas pra relatar a rotina que irei começar QUEM QUISER AJUDAR OU CRITICAR AGRADEÇO

Tenho 1.76 atualmente peso 72,6kg pretendo chegar 78 ou 80 kg

Treino de seg á sex.

seg : peito - abdom part superior

ter: costas - abdom part lombar

qua: pernas - abdom part inferior

qui: ombros - abdom part superior

sex: braços - descanso

suplementos:

whey protein optimum gold standard, bcaa MP, assault MP, caseina MP, animal pack universal, creatina universal e dextrose

Alimentação:

07:00 - 2 fatias pão integral, requeijão, 2 fatias queijo branco, 2 fatias peito de peru, 200ml leite e whey

09:30 - 200ml leite, 1 banana, 3 colheres de sopa de neston

09:40 - pré treino: 1dose bcaa, assault

10:00 11:00 - treino

11:10 - pós treino: 1dose bcaa, whey, dextrose, creatina

12:30 - 4 colheres de arroz branco, 2 colheres de feijão 100g de frango ou bife grelhado, saladas, 1 laranja, 1 sache animal pack

15:00 - 1 banana, 1 maça

18:00 - 2 fatias de pão integral, 3 colheres de sopa de atum enlatado, 200ml leite, 2 colheres de achocolatado

21:00 - 1 colher de arroz, 50g batata doce, 100g de frango ou bife, verduras , 1 laranja

12:00 - caseina micelar, 1 iogurte natural

sab e dom tento manter a alimentação, suplementos tomo apenas 1dose whey e creatina

essa alimentação gira em torno de 23g de gordura, 450g de carbo, 230g proteina 2.900Cal

Meu intuito é tentar ganhar 1kg por mês em bulking

acho que é só, bom esse é meu primeiro tópico, nem sei onde eu deveria abri-lo, provavelmente vão me xingar masssssss

Editado por Roberto Sakamoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dizem que Animal Pack é dinheiro jogado no lixo e BCAA voce esta tomando corretamente ? Da uma lida nesse tópico que vai te explicar sobre o BCAA http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideal é postar o treino mais detalhado os exercícios e como você faz eles, sou meio cético quanto aos treinos ABCDE por isso é melhor ver ele com mais detalhe para dar uma opinião. Quanto aos suplementos; eu passaria a refeição das 9:30 para as 8:30 para tirar melhor proveito do PW, com um jejum de 1h30 +- eles funcionam melhor do que tomar após comer.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/01/09/3-dicas-para-melhorar-os-efeitos-dos-suplementos-pre-treino/

Editado por tomanoko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, pessoal, eu tenho uma duvida. Estou tomando o Whey Muscle da Neonutri e queria saber se precisa adicionar dextrose nele ou não? e quanto? E também queria saber se alguém ai conhece algum whey bom que não precise colocar dextrose junto. Obrigada.



Oii, pessoal, eu tenho uma duvida. Estou tomando o Whey Muscle da Neonutri e queria saber se precisa adicionar dextrose nele ou não? e quanto? E também queria saber se alguém ai conhece algum whey bom que não precise colocar dextrose junto. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carine,

Eu tomo whey com dextrose no PÓS-TREINO, pra maximizar o efeito da whey, como os musculos ficam detonados eles puxam os nutrientes com mais facilidade, se eu não me engano pra cada molecula de proteina necessita de duas de carboidrato para entrar no musculo, dai a necessidade de utilizar uma dextrose no pós treino. eu utilizo a dosagem da embalagem 4 colheres de sopa.

Corrijam-me se estiver falando abobrinhas

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...