Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 Vs Phil Heath


Nuk3d

Posts Recomendados

Ja fui usuario da sativa...meu rendimento era bem inferior

isso é muito pessoal cara, thc é um psicodélico que age diretamente no cérebro, isso varia muuuuito de pessoa pra pessoa, ainda mais se faz uso de hormônios.

edit: não vamos nos apegar muito nessa idéia de narcóticos para não surgir mais manifestações pessoais, o que é contra as regras do fórum.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

há boatos que é mais de um user na acc do gh15 como levrone, etc.. BUUUT tinha um video que pergutavam ao Nasser se ele era do GH15 e ele não disse simplesmente nada, não falou que sim nem que não, ficou com uma cara sarcastica EEEE disse que se fosse ele, ele não iria dizer que era ele HAHAHAHh HIDOASHODAHSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que seja queimação de filme só fala algumas verdades, que por exemplo algum deles não tem a genetica privilegiada e sim tem muito investimento encima

Nisso eu acredito tbm, genética pra mim é 1 em 1 milhão, isso de forma geral do shape, não em grupos musculares! Tipo o cara que tem o ponto forte no bíceps e o resto não é a mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd eh o Arnold... Brincadeira... Eu vi na net uma crítica do Arnold sobre o rumo q o esporte tomou.. Logo apos a morte do munzer.... Falando q teme q os atletas se tornem verdadeiras experiências de laboratorio... Se eu encontrar a matéria eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que seja queimação de filme só fala algumas verdades, que por exemplo algum deles não tem a genetica privilegiada e sim tem muito investimento encima

concordo com isso tb

eu acho que o uso de heroina seria para amenisar dores

maconha para abrir o apetite, e cocaina mesma para os treinos!

o gh15 mostra que o mundo bodybuilder é muito freak do que agente pensava ( pelo menos eu pensava)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...