Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avalie Estre Treino !

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,montei esse treino, fiz academia durante 8 meses,parei uns 6~7. e voltei faz cerca de 1 mes e meio

gostaria que avaliassem esse treino, foi o melhor que pude imaginar mantendo uma base "4 musc grande/3 pequeno"
imagino que alguns exercicios não tem uma boa sinergia com outros, aguardo a opnião de vocês para melhorar

Altura: 1,70
Peso: 62
BF: 15
Objetivo do treino : Hipertrofia
Abc 2x

Treino A

Supino Reto

Supino Inclinado

Peck Dek

Pullover

Triceps testa

Triceps pulley

Paralela

Treino B

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Curvada

Remada baixa ( deixo esse exercicio ? troco por outro ? removo apenas ?)

Rosca Direta

Rosca Scott

Rosca Martelo

Treino C

Agachamento

Legpress

Agachamento Hack

Mesa extensora

Desenv Halteres

Elevação lateral

Remada alta

Editado por pr0g (veja o histórico de edições)

music.gif

Postado

cara ta bacana, pra algumas pessoas estaria volumoso pelo fato de por exemplo você esta fazendo 5 exercicios para peito (Contando a paralela que é um exercicios composto ) se você se da bem com esse volume ta bacana, mais eu particulamente trocaria seu treino A da seguinte forma : Supino Reto , Inclinado , Crucifixo e Paralela / Triceps testa, pulley e se quiser fazer mais outro sem problemas. No Treino B trocaria a Remada curvado por Chin-ups . Acho que só isso . Não se atenha muito na quantidade de exercicios mais sim na intensidade, e coloque os exercicios composto sempre a frente .

Postado

Cara,manda o ombro junto com peito,a estruta do abc2x é A=PEITO/TRICEPS/OMBRO B=COSTAS/BICEPS/ANTE BRAÇO/TRAPEZIO C=PERNAS/PANTURRILHAS,tem muito volume ai cara,no peito eu tiraria o peck deck e pullover e mandaria no lugar dos dois um cross ou um crucifixo,triceps tira o pulley e deixa só o testa e paralelas,costa tira o remada baixa,no biceps tira o rosca martelo e junto com biceps manda trapezio(encolhimento com barra) e pra ante braço manda um rosca punho,pernas tira o agacho no hack e manda uma flexora ou stiff,e no ombro tira o remada alta,ai ficaria bacana,abraços!

Editado por ThiagoSturmer (veja o histórico de edições)

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado
Cara,manda o ombro junto com peito,a estruta do abc2x é A=PEITO/TRICEPS/OMBRO B=COSTAS/BICEPS/ANTE BRAÇO/TRAPEZIO C=PERNAS/PANTURRILHAS,tem muito volume ai cara,no peito eu tiraria o peck deck e pullover e mandaria no lugar dos dois um cross ou um crucifixo,triceps tira o pulley e deixa só o testa e paralelas,costa tira o remada baixa,no biceps tira o rosca martelo e junto com biceps manda trapezio(encolhimento com barra) e pra ante braço manda um rosca punho,pernas tira o agacho no hack e manda uma flexora ou stiff,e no ombro tira o remada alta,ai ficaria bacana,abraços!

2

Postado
  • Autor

agora que vi,"estre" no titulo...,desatenção...

valeu ai galera, acho que vou deixa-lo assim

A

supino reto/supino inclinado/crucifixo/paralela/triceps testa..... adicionando > (/ desenvolv halteres/elev lateral) ?

B

Barra fixa/levantamento terra/remada curvada/encolhimento com barra/rosca direta/rosca scott/rosca punho

C

Agachamento/Leg press/Stiff/Mesa flexora/panturrilhas

Seria isso ?

acho que seria um treino bem melhor, só tenho duvida em relação a exercicios trapezio/ombro

Valeu =D

music.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.