Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Importante Marombada

Posts Recomendados

Postado

Olá , Boa Noite Eu queria saber oque eu tomo de suplemento faço 6 meses so fikei no aerobico thermogenico e dieta pra seca pedi 7kg , mas tenho um poco de barriga ainda tenho 15 anos , e agora vai começa o treno de ganhar massa e queria arrumar uma dieta para mim fazer pra mim ganhar uma massinha e oque eu tomo de suplemento .. brigado a todos q poderem me ajudar eu nao posso mto com carbo pq tenho detencia de fica gordinho ; s

Postado

pode tomar whey protein albumina e malto

o Whey vc toma dps do treino

a albumina toma quando acordar e antes de dormir

e o malto toma junto com o whey, dps do treino

pode tomar whey protein, albumina e maltodextrina ou dextrose

o Whey você toma depois do treino

a albumina toma quando acordar e antes de dormir

e o malto toma junto com o whey, depois do treino

Postado

uée se quiser massa magra vc tem que comer carbo tbm ;) monta uma dieta, com 2g a 2.5g de proteina vezes o seu peso, por exemplo eu peso 82. (82x2 = 164 g de proteína por dia)1 a 1.5g de gordura vezes o seu peso e 500 kcal a mais do que vc precisa. Pra isso vc tem que calcular a sua taxa metabolica basal, da uma pesquisada no google: calculo da tmb, o primeiro site. Se vc já colocou as proteínas e as gorduras e ainda falta calorias, vc coloca o resto em carboidratos

Postado
  • Autor

Peso 61x2=122 g de proteina por dia .

eu meso 1,64

Ql whey eu mando um bom é barato

a albumina eu vo compra da naturovos e boa ne?

invez da dextrose eu mando um bcca num e mehlro nao?

Postado

Então, whey depende da tua grana, eu to usando o primeiro que eu comprei na vida, é uma pote preto, Gold Standard (comprei no paraguay, moro pertinho, paguei 120 reais 900g, isso que o dolar ta caro) albumina tanto faz, só da uma olhada atrás nas informações nutrucionais e vê se tem bastante proteína pra pouco carboidrato tipo em 30g uns 20 e pocos de prot e o resto em carb, se for pura) manda dextrose, bcca não tem nada a ver

Postado

Primeiramente, monte sua dieta, prepare uma boa alimentação que é o alicerce da musculação.

Agora em relação aos suplementos, vai depender do seu bolso e do que você quer, os mais populares são:

- Creatina

Se houver alguma dúvida sobre, veja esse vídeo:

- Whey Protein

- Albumina

Ai seria interessante também, você tomar um multivitaminico, que é importante

E há outros suplementos importantes também, porém, coloquei os mais populares que lembrei

só dar uma rápida pesquisada que vc acha.

Em relação a dextrose, malto... há controvérsias sobre a necessidade dela, leia esse artigo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

e tire suas próprias conclusões

Postado

Bro, o fórum todo tá ai liberado pra você LER,depois de ler e se tiver alguma dúvida construtiva pode vir que vamos responder com prazer, agora, se você quer que alguém monte um treino, dieta, e pá , pague à um profissional na área e flws.

Postado
  • Autor

Então vo manda um whey isolado , albumina e dextrose então : ) vo arruma uma nutricionista e ve se posso manda isso = D

Tenho 200 pila acho q dar o pra toma pelo menos 1 mes ne?

Postado
  • Autor

Qual site voce me recomenda pra mim comprar esses suplementos todos ? mas dizem que o isolado ele dessolve mais rapido no corpo ..

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.