Postado 8/05/2009 às 11:27 05/8, 2009 Bom galera, essa semana começei a treinar Bi-set, e meu treino que durava por volta de 50 mim, tá durando uns 35, ontem fiz só ombro treinei em pouco mais de 15 mim e fui embora bater o feijão. Resumo, surgiu a duvida se treinar rapido atrapalha ou é melhor? lembrando que fasso os exercicios com velocidade moderada, nem muito rapido nem muito lento. OBS: Esse tipo de treino da um PUMP louco, tô curtindo fazer!
Postado 8/05/2009 às 11:37 05/8, 2009 eu gosto muito de bi-set e supersérie tambem, pra quem não tem muito tempo é ótimo...esses dias fiz um tri-set pra peito, muito foda...vai tanquilo velho, que treinos cuortos e intensos são muiito bons..
Postado 8/05/2009 às 11:43 05/8, 2009 Continua!!! xDDD Só não se esqueça que bi-sets necessitam de descanso um pouco maior...
Postado 8/05/2009 às 12:01 05/8, 2009 Autor Se a intensidade estiver alta, não tem problema não. A intensidade tá bem maior que o meu ultimo, saiu satisfeito do treino. =) eu gosto muito de bi-set e supersérie tambem, pra quem não tem muito tempo é ótimo...esses dias fiz um tri-set pra peito, muito foda...vai tanquilo velho, que treinos cuortos e intensos são muiito bons.. Decidi fazer um passeio entre os treinos até o final do ano ficando cerca de 2 meses em cada, ver a qual vou me adapitar melhor, ja que já tenho um bom tempo no convencional. Continua!!! xDDD Só não se esqueça que bi-sets necessitam de descanso um pouco maior... Sei, precisam mesmo, quando termino uma serie de repetições a força vai embora, mesmo que quisesse diminuir o descanço não ia conseguir! =) Valeu rapazeada
Postado 8/05/2009 às 12:09 05/8, 2009 Os meus treinos hoje em dia duram 50 minutos no máximo e estou ficando gigante, mas a intensidade é alta.
Postado 8/05/2009 às 20:56 05/8, 2009 to treinando rapidao tb com carga alta (ainda nao ta muito alta hauha) to crescendo bem assim e por enquanto sem suplementaçao suplementos comprados mais ainda vo espera um pokinho pra toma
Crie uma conta ou entre para comentar