Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Um Noob


Dashe Baga

Posts Recomendados

Olá pessoal, como irei estudar para o vestibular de medicina, restará pouco tempo para ir para academia (terei apenas um dia livre).


Pela minha programação de estudo terei um pouco mais de 1 horas livres por dia para fazer algum exercício (segunda à sábado).

Tenho os seguintes equipamentos em casa: Elástico duplo, Peso de 4 e 9kg e uma barra (barra para porta).

Alguém poderia me indicar um treino com os itens que tenho disponível?

Estou querendo comprar os seguintes suplementos (Whey protein + Creatina + L-Glutamina + BCAA + Multi Vitamínico) Isso ajudará em alguma coisa?


Obs.: Quero ganhar apenas um pouco de massa, não ficar igual ao "Arnold Schwarzenegger".

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara,pra esse tanto de suplemento ai tu vai malhar pesadão mesmo,o Coleman que se segure,porque desse jeito tu ganha o Olimpia facil!

Primeiro que pra ficar igual ao Arnold não é assim,um dia de noite tu ta malhando como quem não quer nada,e no dia seguinte ta com o shape do Arnold,tipo,ops,fiquei .Cara,só pesquisar aqui no forum ou até mesmo só jogar no google,exercicios pra se fazer em casa,ou até mesmo em uma praça,que tem aquelas academia onde os velhinhos se exercitam,porque com só 2 peso,um de 4 e um de 9,fica complicado treinar,é claro,da pra se fazer alguma coisa,mas ai ficaria desproporcional,mas da pra se fazer exercicios tipo esses: levantamento lateral,triceps testa,da pra segurar o peso e fazer um rosca alternada só com uma mão(hahaha),triceps banco com peso em cima,flexão com peso em cima,pullover,panturrilhas da pra se fazer em qualquer lugar(panturrilhas de pé,em alguma escada,elevação qualquer),olha,to com memoria fraca,mas da pra se fazer algo sim,basta tu dar uma pesquisada legal.Abraços!

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC!

Segunda/quinta >>COSTAS/BÍCEPS - barra com pegada aberta,dps fechada,tente com pegada lateral tb,rosca alternada com o halter de 9,rosca direta com halter, rosca scot em algum lugar inclinado.

Terça/sexta >> PEITO/TRÍCEPS - apoio com pegada aberta, dps fechada(se possivel com peso), crucifixo com o halter de 9, se possível dps inclinado,pega os 2 halter e faz pull over,triceps em uma barra paralela se tiver "dumbel triceps" extensao do triceps com halter com a pegada a cima da cabeça, e logo apos pode se inclinar e usar extendendo posteriormente.

Quarta/sabado>>OMBRO,ANTE-BRAÇO,ABDOMINAL - desenvolvimento com halter,abdução de ombro com o halter,extensão de ombro com halter,apoie o ante-braço em um local fixo com a mão para fora, use o halter deslizando ele por seus dedos e dps puxe(flexores dos dedos) dps use para estender, mesma posição (extensores dos dedos) pode usar martelo com halter tb. dps treino de abdominal , deitado flexione o tronco , logo apos fique de lado e faça a msm coisa para os dois lados, dps para a parte inferior flexione as pernas

pode usar o BCAA antes e dps do treino

creatina dps do treino

whey dps do treino

glutamina dps do treino

dieta regrada

espero ter ajudado...



e perna ta barril p vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs.: Quero ganhar apenas um pouco de massa, não ficar igual ao "Arnold Schwarzenegger".

amigo.

é quase que impossivel ficar igual a ele, mesmo que você se dedicasse a vida inteira por isso.

você precisa estruturar uma dieta

a minha dica é: DIETA

depois o treino e descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs.: Quero ganhar apenas um pouco de massa, não ficar igual ao "Arnold Schwarzenegger".

Se tu não quer virar o Arnold, então NÃO passe de 4 kgs/lado no supino e 3 kgs na rosca alternada.Caso contrário, há grandes riscos...

Brincadeiras a parte(ou não)tu não vai virar o Arnold nem se tu tomar Yakult com Toddy e Boldo.

Mete bronca e leia esse "Iceman Conditioning" que é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...