Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bf Acima De 35% - Calorias?

Posts Recomendados

Postado

Cara, tenho 1,78m e 105kg com BF de 30% +|-. Na minha dieta tem 1g/kg de gordura, 2,5g/kg de proteína e o restante das calorias já com déficit de 800kcal com carbo. Distribuo as carbos em 50% em pré e pós-treino e na ceia, zero carbo. Há 20 dias, estava com 110kg. Minha esposa e meus 3 filhos já notaram a diferença no panceps e peitoral, onde acumulei muita gordura. Faço aeróbico em jejum, com suplementação ECA. Fenomenal! Usei Aerolin também! Fenomenal. E uso whey e albumina porque não consigo ingerir tanto ovo, frango, peixe e carne no dia a dia. Treino de manhã e no pós-treino líquido tomo whey com dextrose. Mas tudo isso que eu não fazia há muito tempo, só estou fazendo porque decidi mudar num estalo. E coloquei a turma em casa pra mudar também.

Postado

cuidado que eca n é suplemento viu ... franol n é lipo 6 ou oxyelite .. é bem mais forte , eu to uzando ec ( sem a aspirina )e te aconselho tbm a cortar ela .. ja foi comprovado que a aspirina nao combina com o restante pois ela é um potente catabolizador o/

Postado

galera, o cara tem familia nao fiquem ensinando os maus caminhos pra ele..........

investe em dieta, e esquece suplemento por um tempo, se acostuma de pois o que voce vai precisar no maxima é bcaa, whey, albumina e talvez outros; mais por enquanto investe na dieta e faça esportes, uma boa combinação para emagrecer é fazer musculação e muay thai, queima bastante.

boa sorte, voce tem um caminho longo pela frente, mais nao desanime, pois o sabor da vitoria, poucos tem o privilegio de de ter.

o caminho para a glória é ardo e cansativo.

Postado
brother ate começo de setembro de 2012 eu estava pesando 123kg ( meu auge da obesidade ) , atualmente estou pesando 86 e ainda to baixando mais e mais , começei fazendo uma dieta em torno de 2 mil calorias ( minha tmb com aquele peso era de +-3300 ) , eu aconselho vc começar uma dieta com deficit de 700 800 e ver de semana em semana seu peso e acompanhando ... se simplesmente nao estiver funcionando abaixe as calorias , otra dica é vc diminuir os carboidrato e comer proteina magra sem culpa ( eu por exemplo to comendo 2,5g de proteina pelo meu peso ) abs , otra dica é vc investir em apenas carb de baixo indice glicemico ( minha opniao ) coma mais fibras tbm .

ele tá certo

;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Besteira por as proteínas em 3g/kg se vai tomar isso em suplemento. O benefício de você colocar 3g/kg nesse momento é a saciedade infinitamente maior das proteínas frente aos carboidratos. Se for usá-las em shakes e não em alimentos melhor baixar pra uns 2.2g/kg e colocar carboidratos no lugar.

Postado

Dieta cetogenica eu não faria, já tentei uma vez, meus treinos não rendiam nada, sem falar que cheguei a desmaiar 2x na academia =ssss

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

Postado
cuidado que eca n é suplemento viu ... franol n é lipo 6 ou oxyelite .. é bem mais forte , eu to uzando ec ( sem a aspirina )e te aconselho tbm a cortar ela .. ja foi comprovado que a aspirina nao combina com o restante pois ela é um potente catabolizador o/
Vamos dizer que faltaram as aspas em "suplementação ECA". Realmente é mais powerful que oxy e lipo6, mas vou dizer que o Aerolin deu colateral que o Franol não me dá, aliás com 30mg/dia até agora bem tranquilo. Sei q não deve ter uma dose segura, mas arrisquei o ECA e estou tendo bons resultados. Vamos ver no médio prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.