Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caesar Carrera

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caesar Carrera postou

  1. Não, o oxyelite que comprei no bodybuilding.com vai demorar um pouquinho pra chegar. Fiz os 15on com Aerolin e cafeína e agora to no ECA + EC... Com Aerolin o colateral que deu foi tremedeira e com o Franol não tive nada além de gás e estímulo (ótimo). Amanhã acaba a aspirina e vou fazer só EC. Como li em vários locais que o uso da aspirina é controverso, vou testar sem. Pois é, fui testando a teoria. Montei a dieta, mas não sigo fidedignamente, mas vou no sentido e direção que ela indica. Claro que no dia a dia você gasta mais ou menos energia, mas o importante é chegar próximo dos macronutrientes da dieta. O grande problema foi colocar as proteínas. Mantendo a filosofia keep it simple, consegui por os alimentos fáceis de achar e comprar, suplementando com whey e albumina. Já me habituei com as refeições, e isso foi bom. Hoje foi o dia de atualizar o peso, e cheguei a 101,5kg, ou seja, 8,5kg de redução em 4 semanas. Não passei fome e não passei mal! As grandes mudanças no meu estilo de vida foram dieta balanceada, treino e descanso! Quando cheguei nos 110kg, bateu uma deprê, mas rapidamente num estalo disse que ia mudar. Pesquisei muito no fórum e consegui base para a dieta e treino. Realmente se não tiver vontade de mudar, seguir qualquer cartilha é difícil, mas estou sendo guerreiro, mas não está sendo um sacrifício não. Estou curtindo os resultados. Hoje revi a dieta e levei em consideração este ponto do pós-treino sólido. Distribui melhor as calorias nas refeições como diz o nutricionista esportivo Rodolfo Peres. Depois eu atualizo no fórum. Minhas refeições tem bastante salada e legumes. Minha esposa não deixa passar!
  2. Vamos dizer que faltaram as aspas em "suplementação ECA". Realmente é mais powerful que oxy e lipo6, mas vou dizer que o Aerolin deu colateral que o Franol não me dá, aliás com 30mg/dia até agora bem tranquilo. Sei q não deve ter uma dose segura, mas arrisquei o ECA e estou tendo bons resultados. Vamos ver no médio prazo.
  3. Cara, tenho 1,78m e 105kg com BF de 30% +|-. Na minha dieta tem 1g/kg de gordura, 2,5g/kg de proteína e o restante das calorias já com déficit de 800kcal com carbo. Distribuo as carbos em 50% em pré e pós-treino e na ceia, zero carbo. Há 20 dias, estava com 110kg. Minha esposa e meus 3 filhos já notaram a diferença no panceps e peitoral, onde acumulei muita gordura. Faço aeróbico em jejum, com suplementação ECA. Fenomenal! Usei Aerolin também! Fenomenal. E uso whey e albumina porque não consigo ingerir tanto ovo, frango, peixe e carne no dia a dia. Treino de manhã e no pós-treino líquido tomo whey com dextrose. Mas tudo isso que eu não fazia há muito tempo, só estou fazendo porque decidi mudar num estalo. E coloquei a turma em casa pra mudar também.
  4. E aí pessoal, minhas férias estão acabando e vou começar dia 11 ou 12 a dieta. Preciso da avaliação de vocês.
  5. Tenho feito aeróbico em jejum do jeito que o Leandro Twin explicou no vídeo. Não comecei a maromba, mas uso a esteira de casa todos os dias. Perdi 3,5kg do dia 22/12 a 02/01. Estou na última semana do ciclo de Aerolin e mando pra dentro 420mg de cafeína. Nessa fase, ainda não estou seguindo dieta regrada, mas controlando a ingestão dos macronutrientes. Cara, essa quantidade de 2g/kg de gordura está certa? Pelo que li em vários tópicos é mandar 1g/kg de gordura. Galera, alguém mais para avaliar a dieta que postei? valeu!!!
  6. Caros foristas, Esta é minha 1ª postagem, mas leio e pesquiso muito sobre nutrição e treinamento aqui no forum há algum tempo. Depois de 8 anos sem musculação e 25kg mais gordo, decidi definitivamente que voltarei à ativa. Desculpas são várias, mas nenhuma que justificasse tamanho desleixo comigo mesmo. Vou iniciar meus treinamentos no retorno das férias, dia 14/1, e por isso não tenho todas as medidas. Vamos lá. Dados importantes: Idade: 31 anos Altura: 1,77m Peso: 106kg BF: aprox. 30% Vou treinar pela manhã. Então montei a seguinte estratégia com o objetivo de perder 50% de BF até jun/13, que me parece plausível e saudável. Suplementação extra (fora alimentação, conforme tabela) 2 caps Oxyelite Pro ao acordar (5h30) 1 cap Oxyelite Pro antes do almoço (12h30) 20 min de AEJ (esteira em casa) ao acordar "Suplementação" extra antes do desjejum pré-treino (por volta das 6h) 1ª dose do ciclo de Aerolin 15on 15off (crescimento gradativo da dosagem) 280mg de cafeína anidra no desjejum (pré-treino) 140mg de cafeína anidra no almoço Treino. Não definido porque ainda não iniciei. Pelo que li e achei interessante, vou sugerir ao instrutor um híbrido de Treino Pesado e Treino Metabólico. Quando tiver na mão, abro tópico na devida seção. Abaixo minha dieta que vou começar junto com o treino. Conto com a ajuda de vocês. Não foi fácil compor as proteínas, haja ovo!!! Fiquei muito em dúvida com o desjejum pré-treino, mas tentei compor perto de 50% dos carbos total no pré e pós-treino. Talvez seja difícil de engolir esse café da manhã, já que cortei o leite desnatado e incluí a Albumina. Vou cortando carbo semanalmente até cortar umas 1000kcal da dieta, fora o que vou reduzir com a atualização das medidas. http://imageshack.us/photo/my-images/526/dietacaesar.jpg/ Abs, valeu!
×
×
  • Criar Novo...