Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta Cutting


niickshavershian

Posts Recomendados

Altura: 1,73m

Idade: 13

Peso: 72

BF: não sei
Objetivo da dieta: cutting

Olá ;D, entrei na academia a pouco tempo,dia 25 vai fazer 4 meses, e eu queria começar a fazer uma dieta,para secar,pois sou um pouquinho gordinho,sempre dou umas escapadas num doce,num refrigerante...mas queria uma dieta legal,mesmo que demore o resultado.

Estou postando aqui pois queria ajuda,não sei por onde começar a dieta,ainda não sei de quase nada,por favor me ajudem a montar uma dieta boa,Obrigado.

PS: queria uma dieta meio simples, mas bem rigorosa,porque não tenho tanto dinheiro assim pra poder comprar tudo do bom e do melhor. Obrigado gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

. Então só de comer de 3 em 3 horas, em quantidades pequenas, e cortando os doces e refrigerantes, tu iria emagrecer.

não

mil raios e trovões, não

a coisa mais simples é trocar carboidratos por proteínas...

e consumir menos calorias que seu gasto diário...

pra descobrir seu gasto, vai ter que ir atrás... na boquinha, só a mamãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...