Postado 7/01/2013 às 16:23 01/7, 2013 Eai pessoal beleza? Então estou com uma duvida de treino, nao sobre o treino em si. Eu treino parkou de domingo, das 10 ás 3,4, e volto morto de cansado: meu abdominal, triceps, coxas e costas destruidos! E segunda eu treino A: peito e triceps. treino ABC E ai? Vou sofrer alguma diminuição de ganho? Devo parar com o parkour, mudar o treino, ou nao tem problema? Agora eu vou treinar mesmo e espero a resposta de vocês. Não achei um topico relacionado a isso, se já tiver me manda o link aqui mesmo! Abraços
Postado 7/01/2013 às 16:29 01/7, 2013 Hmmm... Perca não, talvez. Você pode é ganhar mais resistência física. Mas se quiser dar um pouco mais de descanso coloque o treino A na terça e o B na segunda. Manja?
Postado 7/01/2013 às 16:29 01/7, 2013 Ja tentou conbinar o treino de parkour alternando com a da academia ? Treina academia um dia, no outro o parkour, e assim indo .. ?
Postado 7/01/2013 às 20:05 01/7, 2013 Autor Cara esse treino foi tenso, diminui a carga de varios exercicios, meu triceps atrapalhava em todos. 1mv acho que vou fazer perna(que estou mais recuperado hj) segunda, costas/biceps quarta e peito/ombro/triceps sexta Eae lucas, não da pra fazer parkou no meio da semana não, eu tenho uma academia em casa e eu prefiro fazer parkour de domingo por um bom tempo, o que você estaria pensando? uma hora e meia por treino? tipo eu gasto um tempo indo de pico para outro e demoro 20 min para ir e 20 pra voltar, entao fica foda fazer no meio da semana
Crie uma conta ou entre para comentar