Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta + Oxy Elite Pro!


Pett

Posts Recomendados

DIETA DE CUTTING

AUTURA: 1,73 M

PESO: 84,400

BF: 16%

Bom, acordo as 7 da manhã e tomo 2 Caps de Oxy Elite Pro de estomago vazio, depois de meia hora começo a Alimentação

7:30 (Pré Treino) - 200 G de Batata Cozida + 250 G de Frango Grelhado

10:30 (Pós Treino) - 200 G de Batata Cozida + 250 G de Frango Grelhado + Whey Protein (2 Scoops)

13:30 (Almoço) - Salada verda á vontade + 200 G de Frango Grelhado

15:00 Terceira capsula do Oxy Elite

15:30 2 Ovos Cozidos

18:30 1 Fruta (Vario Sempre)

21:30 (Jantar) 200 G de Batata Cozida + 250 G de Frango Grelhado

23:00 (Ceia) 1 Fruta + 1 Scoop de Whey Protein!

Bebo cerca de 4 a 4,5 L de água por dia!

Meu Objetivo é Cutting, mas não estou muito preocupado em perder ou não massa magra, claro que nao quer perder muito, mas um pouco, pro meu objetivo sei que é normal!

agora espero a Avaliação de vocês!

Editado por Pett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dica pra cutting , corte todo tipo de frutose , entao fruta so em pensamento.

Outra dica , nunca tome comprimidos de estomago vazio , isso faz muito mal pro estomago , minha avo quem diga...E e verdade , pq o estomago tem um certo trabalho em destruir a capsula para digerir o conteudo do comprimido , se estiver de estomago vazio piorou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

por favor poste a dieta de acordo com o modelo, caso contrário o tópico será fechado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Uma dica pra cutting , corte todo tipo de frutose , entao fruta so em pensamento.

Outra dica , nunca tome comprimidos de estomago vazio , isso faz muito mal pro estomago , minha avo quem diga...E e verdade , pq o estomago tem um certo trabalho em destruir a capsula para digerir o conteudo do comprimido , se estiver de estomago vazio piorou...

Frutose não faz mal em cutting (e nem em bulking em quantidades moderadas). Frutas têm diversos benefícios, micronutrientes, fibras... é besteira deixar de ingerir frutas.

Aqui sobre a frutose: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/

Com relação a cápsulas... me explica por que remédios para azia/gastrite são em cápsulas (e devem ser tomados em jejum) :D

Não duvido que algumas pessoas possam ter problemas, mas isso não me parece ser algo geral (se você tiver uma fonte científica para a sua afirmação, por favor poste).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...