Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta + Oxy Elite Pro!

Posts Recomendados

Postado

DIETA DE CUTTING

AUTURA: 1,73 M

PESO: 84,400

BF: 16%

Bom, acordo as 7 da manhã e tomo 2 Caps de Oxy Elite Pro de estomago vazio, depois de meia hora começo a Alimentação

7:30 (Pré Treino) - 200 G de Batata Cozida + 250 G de Frango Grelhado

10:30 (Pós Treino) - 200 G de Batata Cozida + 250 G de Frango Grelhado + Whey Protein (2 Scoops)

13:30 (Almoço) - Salada verda á vontade + 200 G de Frango Grelhado

15:00 Terceira capsula do Oxy Elite

15:30 2 Ovos Cozidos

18:30 1 Fruta (Vario Sempre)

21:30 (Jantar) 200 G de Batata Cozida + 250 G de Frango Grelhado

23:00 (Ceia) 1 Fruta + 1 Scoop de Whey Protein!

Bebo cerca de 4 a 4,5 L de água por dia!

Meu Objetivo é Cutting, mas não estou muito preocupado em perder ou não massa magra, claro que nao quer perder muito, mas um pouco, pro meu objetivo sei que é normal!

agora espero a Avaliação de vocês!

Editado por Pett

Postado

Uma dica pra cutting , corte todo tipo de frutose , entao fruta so em pensamento.

Outra dica , nunca tome comprimidos de estomago vazio , isso faz muito mal pro estomago , minha avo quem diga...E e verdade , pq o estomago tem um certo trabalho em destruir a capsula para digerir o conteudo do comprimido , se estiver de estomago vazio piorou...

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado
  • Supermoderador

Olá,

por favor poste a dieta de acordo com o modelo, caso contrário o tópico será fechado: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Uma dica pra cutting , corte todo tipo de frutose , entao fruta so em pensamento.

Outra dica , nunca tome comprimidos de estomago vazio , isso faz muito mal pro estomago , minha avo quem diga...E e verdade , pq o estomago tem um certo trabalho em destruir a capsula para digerir o conteudo do comprimido , se estiver de estomago vazio piorou...

Frutose não faz mal em cutting (e nem em bulking em quantidades moderadas). Frutas têm diversos benefícios, micronutrientes, fibras... é besteira deixar de ingerir frutas.

Aqui sobre a frutose: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/

Com relação a cápsulas... me explica por que remédios para azia/gastrite são em cápsulas (e devem ser tomados em jejum) :D

Não duvido que algumas pessoas possam ter problemas, mas isso não me parece ser algo geral (se você tiver uma fonte científica para a sua afirmação, por favor poste).

Postado

Frutose tem vários beneficios mesmo como foi postado pelo mpcosta 82. é só não exagerar.

Poe a dieta em modelo oficial pra gente poder avaliar. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.