Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxeador Que Desafiou Velásquez Mira Bisping: 'venço Os Dois Juntos'


oaharba

Posts Recomendados

Tyson Fury, peso-pesado que está próximo de luta contra Vitali Klitschko, provoca lutador com xingamentos após fazer o mesmo com campeão do UFC

144364255.jpg
Depois de Velásquez foi a vez de Bisping entrar na
mira de Tyson Fury (Foto: Getty Images)

Após provocar e desafiar o campeão dos pesos-pesados do UFC, Cain Velásquez, para um duelo no ringue ou no octógono, o pugilista inglês Tyson Fury adicionou mais um lutador na "lista de desejos". Depois de saber da opinião de Michael Bisping de que o confronto seria um equívoco por parte do boxeador, ele soltou o repertório de provocações e palavrões e garantiu que poderia vencer o compatriota e o americano ao mesmo tempo.

- Eu acho que Michael Bisping é um idiota de primeira linha. Ele e Velásquez ao mesmo tempo não poderiam me vencer. Venço os dois juntos. Você (Bisping) é um c* que é uma m*... lutando - xingou Fury.

Bisping respondeu que o pugilista estava querendo aparecer, pediu para as pessoas o esquecerem e então se limitou a retuitar a opinião de um internauta, dizendo que Tyson estava envergonhando ele mesmo, o boxe e a Grã-Bretanha.

Bisping foi derrotado por Chael Sonnen em janeiro e perdeu a oportunidade de lutar pelo cinturão dos médios do UFC contra o brasileiro Anderson Silva.

Já Fury está prestes a ter uma chance de lutar contra o ucraniano Vitali Klitschko, dono do cinturão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe. O inglês está invicto no boxe profissional, tendo vencido as 20 lutas que disputou desde 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...