Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Treino Russo Para Powerlifting


Verkhoshansky

Posts Recomendados

  • 3 anos depois...

Publicidade

  • 2 meses depois...
Em 18/08/2016 at 07:23, nandoalves disse:

Bom dia, só uma pergunta:

Como fica as costas e bíceps nesses tipos de treino?

Não faz nem uma barra? Nem um movimento de puxar? Poderia nas terças e quintas fazer barras?

abs

@nandoalves, o objetivo é ficar forte, a estética não é o objetivo para quem treina ou quer ser um powerlifter.

 

Em 05/01/2013 at 17:05, Gabriel.O disse:

Se quiser tenho um arquivo de excel com varios programas dele,

Poderia me enviar? Ficaria muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Sandro Costa disse:

@nandoalves, o objetivo é ficar forte, a estética não é o objetivo para quem treina ou quer ser um powerlifter.

 

Só uma leve observação. O objetivo é ficar forte nos lifts de competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Sandro Costa disse:

 

 

Poderia me enviar? Ficaria muito grato!

 

Acho que o user que você está pedindo os arquivos não entra há algum tempo no forum.

 

O Boris liberou alguns templates aqui.

 

 

42 minutos atrás, Sandro Costa disse:

 

 

Poderia me enviar? Ficaria muito grato!

 

Acho que o user que você está pedindo os arquivos não entra há algum tempo no forum.

 

O Boris liberou alguns templates aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18 de agosto de 2016 at 07:23, nandoalves disse:

Bom dia, só uma pergunta:

Como fica as costas e bíceps nesses tipos de treino?

Não faz nem uma barra? Nem um movimento de puxar? Poderia nas terças e quintas fazer barras?

abs

O treino funciona de uma forma bem simples na verdade, voce não usa energia em mais nada se não nos main lifts e suas porcentagens, somado a recomendação que realmente não é necessaria de comer muito, o ganho de força é inevitavel, mas longe de ser algo marcante, achei apenas que deveria comentar porque nenhum dos alunos do sheiko faz um treino nem perto disso. A imensa maioria dos PLs russos gostam bastante de barras, a razão é engreçada mas ouvi uma vez "power rows its for americans, pull-ups for russians", é tranquilamente viavel adicionar barras no dia do BP e uma remada aberta no dia de DL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Gris disse:

O treino funciona de uma forma bem simples na verdade, voce não usa energia em mais nada se não nos main lifts e suas porcentagens, somado a recomendação que realmente não é necessaria de comer muito, o ganho de força é inevitavel, mas longe de ser algo marcante, achei apenas que deveria comentar porque nenhum dos alunos do sheiko faz um treino nem perto disso. A imensa maioria dos PLs russos gostam bastante de barras, a razão é engreçada mas ouvi uma vez "power rows its for americans, pull-ups for russians", é tranquilamente viavel adicionar barras no dia do BP e uma remada aberta no dia de DL.

@Sandro Costa Até compreendo e entendo que vc falou, mas...

 

Os novos treinos agora intermediários de 3 dias são dois, um para mais de 80kg e um para menos de 80kg.

 

Sei que o treino esta cagando para hipertrofia, mas tenho notando uma mudança bem legal no meu corpo, até mais que quando treinava para hipertrofia. (ainda mais que eu queria ganhar peito, e como estou supinando 3 vezes por semana, estou curtindo muito).

 

Mas a impressão que dá, que se eu não fizer nada para os biceps, eles irão ficar para traz, pois, pernas, costas, peito e tríceps estão indo muito bem, é notório minha evolução no espelho.

 

E tem mais, @Crisao23 e @debew aqui do fórum, treinam dessa forma, são PL e tem braços fortes, (ficou meio gay essa frase né, pqp), sou frequentador assíduo do diário deles, e vejo que eles sempre que tem uma folguinha no treino, sobrou um tempinho (pelo menos uma vez na semana) estão fazendo um exercício para biceps, seja uma rosca direta, ou martelo com halter, ninguém quer ter corpo forte com biceps pequeno, kkkkkkk.

 

Os treinos novos do Sheiko na sexta sempre tem um exercício para as costas, tenho alternado entre pull up e remada curvada, mas na segunda tenho feito 3-4x8-12 de alguma rosca direta com barra W, as vezes na quarta faço uma rosca martelo com halter, ou até mesmo um chin up, ou seja, pelo menos uma vez na semana faço algo para biceps, se vai adiantar não sei, mas que dá uma impressão e sensação de dever cumprido dá, não tem me atrapalhado na recuperação, por isso tenho feito, panturrilhas já desencanei, as desgraçadas não crescem mesmo, foda-se. E como os mestres aqui do fórum fazem algo para biceps nos treinos de PL, eu como sou discípulo e faço também. kkkkkkkk

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta iludindo filho, eu não tenho braços fortes.

A grande maioria aqui do forum deve ter mais braço que eu

 

3 horas atrás, Gris disse:

O treino funciona de uma forma bem simples na verdade, voce não usa energia em mais nada se não nos main lifts e suas porcentagens, somado a recomendação que realmente não é necessaria de comer muito- Varia de pessoa pra pessoa, o sheiko tem um padrão de altura/cat.peso, onde se ele acha que o atleta não se enquadra na cat que ta, faz o cara comer que nem um desgraçado pra subir de categoria -, o ganho de força é inevitavel, mas longe de ser algo marcante - No curto prazo sim, no longo prazo é muito bom -, achei apenas que deveria comentar porque nenhum dos alunos do sheiko faz um treino nem perto disso. A imensa maioria dos PLs russos gostam bastante de barras, a razão é engreçada mas ouvi uma vez "power rows its for americans, pull-ups for russians", é tranquilamente viavel adicionar barras no dia do BP e uma remada aberta no dia de DL. - Isso já tem no treino dele. A maioria dos atletas elite do sheiko faz mais coisas pois eles precisam de mais volume. Estes templates básicos dele são como o nome diz, básicos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@debew Nos devemos ser mentes iguais em corpos diferentes, sempre que voce cita meus comentarios reforça meu ponto. Concordo totalmente com voce mas foi exatamente oque eu disse, no geral e preciso adicionar "personalidade" aos templates basicos, se voce fizer isso realmente como voce falou vai ter um resultado muito bom. Não me entenda mal, gosto muito do Sheiko e de seus treinos, acho ele melhor pessoa e melhor coach do que o proprio Louie Simmons, mas esta longe de ser perfeito e gerar a progressão ideal por conta propria, é preciso agregar ou se conformar com uma progressão anual de 5%

Editado por Gris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2013 at 14:25, Aless disse:

É impressão minha ou tem apenas 1 exercício que vai usar 90% de 1RM e nada mais do que isso?

 

Ele pode funcionar sim, mas eu acredito que quem preza força deve pelo menos 1x na semana para upper e lower tentar tirar uma nova 1RM ou 2RM, e pra fazer isso tem que ir +90%.

 

É um treino bem simples e você pode fazer em quase qualquer lugar, se você tem limitações de equipamentos, é uma boa. Se não, seria interessante dar uma olhada na Westside e ramificações (WS4SB).

Na questao de sempre tirar 1RM nao seria perigoso? Geralmente esses treinos requerem Demais da Lombar, ja vi por aqui que quando se faz um Terra por exemplo a 1RM(Pesado de verdade, quem terra pesado sabe kkk) sua lombar em teoria ficaria 1 semana até mais para se recuperar por completo, essa informação procede? Outra duvida que tenho se alguem souber responder, nao sei se é impressao minha mas sempre quando faço terra, umas 3 horas depois ou a noite eu sinto fluir uma força enorme, teria ligação com a quantidade de testo que o Terra libera? a testo é liberada meio que instantaneamente? Malz o texto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...