Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

retenção hidrica nao é retençao intra celular...sao coisas absolutamente diferentes

o que eu falei é que a retenção hidrica esta relacionada ao sodio e nao a creatina...creatina nao causa retenção hidrica...leiam o tópico todo

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
Minha preocupação se deu por conta de tomar 400mg de cafeína por dia (lipo6x) e querer adicionar creatina na suplementação, mas se nessa quantidade não anula a creatina então ta bom.

pode tomar man...

algumas pessoas sao resistentes tb a cafeina..aí cehgam a colocar ate 650mg dela para tentar eviatr essa resistencia da mesma...

porém, vale lembrar que ela estimula tb o cortisol, que é um hormonio catabolico...porém, pode usar...mas nao pode exagerar

ainda nao ha um concenso entre a ciencia sobre padroes e uso minimo da cafeina...algo bem relativo..alguns dizem 400, outros dizem 300, outros dizem 500 e assim vai

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
pode tomar man...

algumas pessoas sao resistentes tb a cafeina..aí cehgam a colocar ate 650mg dela para tentar eviatr essa resistencia da mesma...

porém, vale lembrar que ela estimula tb o cortisol, que é um hormonio catabolico...porém, pode usar...mas nao pode exagerar

ainda nao ha um concenso entre a ciencia sobre padroes e uso minimo da cafeina...algo bem relativo..alguns dizem 400, outros dizem 300, outros dizem 500 e assim vai

Eu sou muito resistente a cafeina, ja tomei copada de café soluvel extra forte com leite na ceia e ainda sim dormi pesado... tomo café desde criança, sempre forte e amargo...deve ser por isso que o lipo6x não esta me trazendo tanto beneficio assim na parte de estimulante =/

Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão!

tumblr_mefs0awDQE1qe8qozo1_400.gif

AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la!

Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.