Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Idiotas Sobre Cutting.

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho algumas dúvidas que, apesar de já ter lido todos os posts do fórum sobre cutting, não consegui achar a resposta ou o melhor jeito de fazê-lo, quem puder me ajudar com as perguntas a seguir, vai ganhar na mega sena desse ano <3

1 - qts g/kg de carbo coloca em cutting? coloquei 1g/kg, tá suave, ou tem risco de perder MM?

2 - em que horário colocar os carbos? desjejum, pré, pós ou dividindo?

3 - nos dias off, como segue a dieta?

4 - quantos g/kg de gordura colocar? coloquei 0,8g/kg, tá tranquilo?

5 - o BCAA e aminoácidos presentes no whey (Optimum) são suficientes pra sanar a necessidade de aminoácidos essenciais? Quais outros aminoácidos vcs aconselham?

6 - o fórum se contradiz em algumas partes. Em alguns posts li que o ideal em cutting é comer de 3 em 3h para manter o metabolismo alto, e agora o vídeo do Leandro rebate isso. Enfim, não me adaptei muito bem às 6~8 refeições diárias, teria como eu fazer menos refeições sem prejudicar em NADA o cutting?

Por enquanto é só, mais dúvidas vou postando aqui, obrigado pela atenção :3

Peço à moderação que, se possível, não fechar esse tópico por falta de pesquisa, eu realmente pesquisei, mas vcs melhor que ninguém sabem como é o primeiro cutting, cheio de perguntas que podem parecer idiotas para os mais experientes,,, por favor respeitem isso :s

Abraços.

"And remember, always be yourself... unless you suck."

Postado
Galera, tenho algumas dúvidas que, apesar de já ter lido todos os posts do fórum sobre cutting, não consegui achar a resposta ou o melhor jeito de fazê-lo, quem puder me ajudar com as perguntas a seguir, vai ganhar na mega sena desse ano <3

1 - qts g/kg de carbo coloca em cutting? coloquei 1g/kg, tá suave, ou tem risco de perder MM?

2 - em que horário colocar os carbos? desjejum, pré, pós ou dividindo?

3 - nos dias off, como segue a dieta?

4 - quantos g/kg de gordura colocar? coloquei 0,8g/kg, tá tranquilo?

5 - o BCAA e aminoácidos presentes no whey (Optimum) são suficientes pra sanar a necessidade de aminoácidos essenciais? Quais outros aminoácidos vcs aconselham?

6 - o fórum se contradiz em algumas partes. Em alguns posts li que o ideal em cutting é comer de 3 em 3h para manter o metabolismo alto, e agora o vídeo do Leandro rebate isso. Enfim, não me adaptei muito bem às 6~8 refeições diárias, teria como eu fazer menos refeições sem prejudicar em NADA o cutting?

Por enquanto é só, mais dúvidas vou postando aqui, obrigado pela atenção :3

Peço à moderação que, se possível, não fechar esse tópico por falta de pesquisa, eu realmente pesquisei, mas vcs melhor que ninguém sabem como é o primeiro cutting, cheio de perguntas que podem parecer idiotas para os mais experientes,,, por favor respeitem isso :s

Abraços.

leia os fixos....

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
  • Autor
pq nao faiz CCC?

CCC? whats this?

leia os fixos....

lerei, obrigado.

"And remember, always be yourself... unless you suck."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.